1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc crasha :/

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dmorgado, 23 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 635)

1. dmorgado

dmorgado Power Member

Boas ppl. É o seguinte, tou aqui com um probleminha. O meu pc anda esquesito, acontecem-me cenas tipo:
    - Tou a jogar cs e crasha sem mais nem menos mas consigo ir para o ambiente de trabalho;
    - Os progs crasham frequentemente, e nem no gestor de tarefas consigo fecha-los;
    - O explorer fica inutilizavel frequentemente, enquanto consigo trabalhar com outros progs (tipo msn);
    - O pc crasha todo e demora pai 5 min pa voltar ao normal.
    E assim, isto sera da board? como falam mal da asrock, pode ser que esteja a fazer conflitos. Ou sera o disco, que precisa duma formataçao?Formatei-o à 1 mes. Saquei o HDD life, e deu-me isto:

Help please :lol:
    cumps

2. Flyer_rp

Flyer_rp Power Member

Já pensas-te que também podem ser as memorias...

Corre um teste com o memtest 86 e vê se dá erros... Se der ja sabes qual é o problema...

Se não forem as memorias corre testes a mais componentes do sistema até descobrires...

3. atlante

atlante Power Member

Sim com esse pc dá pena uma ASRock

mas corre um memtest, elas tao em OC também, nao?

cumps

4. dmorgado

dmorgado Power Member

Vem ai uma board de geito a caminho :) .Tao a CPU/12, logo tao a funcar aos mhz de default. O prob é que nao tenho disquetes nem gravador de cd's neste momento :rolleyes: por isso nao sei como fazer o memtest...Vou ver se arranjo uma disquete com menos de 5 anos :-D
    cumps pp and tanks

Última edição: 23 de Outubro de 2006
  5. WindWalker

WindWalker Power Member

Err...e qual é a fonte de alimentação?

6. dmorgado

dmorgado Power Member

LCPower 550W...Chega e sobra, nao?

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Partilhar esta Página