1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Pc crasha

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Eragon25, 18 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 578)

1. Eragon25

Eragon25 Power Member

Bom dia.

Tenho o windows vista 32x e ate agr o pc nunca deu problemas mas de ha um tempo pra ca de vez em quando parece k crasha durante uns segundos e dps volta a dar. enquanto crasha nao da pra fazer nd. tenho uma nvidea 9600GT e tou com as definicoes de visualizaçao com uma resoluçao de 1440 por 900 e as cores em 32 bits.

Se fizerem alguma ideia do porquê de isso ocorrer agradecia a opiniao...

Desde ja obrigado.

Cumps

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, por acaso não aparece uma mensagem a dizer "Controlador de vídeo deixou de responder e recuperou"?

Se sim, pode ser derivado de uma fonte fraca, ou da gráfica a dar o berro. Isto partindo do princípio que é problema da gráfica. Qual é a fonte que tens?

Cumps

3. Eragon25

Eragon25 Power Member

Nao aparece mensagem nenhuma...

O pc é novo... tem prai 2 meses..

É um portatil toshiba qosmio F50 a fonte nao sei ver kal é...

Por ser novo e k eu estranho isto acontecer... e o processador tambem anda eskesito. anda a dar os 100% mts vezes...

4. fcosta

fcosta Power Member

boas,
    quando o pc crasha, o monitor continua a dar certo?
    cumprimentos.

5. Eragon25

Eragon25 Power Member

Continua... mas se tiver a jogar para o jogo e faz barulho tipo crrr.
    O mesmo acontece quando tou a ver alguma coisa no real alt

6. lufiales

lufiales Power Member

Experimente actualizar os drivers da gráfica...

Partilhar esta Página