Pc crasha

Eragon25

Power Member
Bom dia.

Tenho o windows vista 32x e ate agr o pc nunca deu problemas mas de ha um tempo pra ca de vez em quando parece k crasha durante uns segundos e dps volta a dar. enquanto crasha nao da pra fazer nd. tenho uma nvidea 9600GT e tou com as definicoes de visualizaçao com uma resoluçao de 1440 por 900 e as cores em 32 bits.

Se fizerem alguma ideia do porquê de isso ocorrer agradecia a opiniao...


Desde ja obrigado.

Cumps
 
Boas, por acaso não aparece uma mensagem a dizer "Controlador de vídeo deixou de responder e recuperou"?

Se sim, pode ser derivado de uma fonte fraca, ou da gráfica a dar o berro. Isto partindo do princípio que é problema da gráfica. Qual é a fonte que tens?

Cumps
 
Nao aparece mensagem nenhuma...

O pc é novo... tem prai 2 meses..

É um portatil toshiba qosmio F50 a fonte nao sei ver kal é...

Por ser novo e k eu estranho isto acontecer... e o processador tambem anda eskesito. anda a dar os 100% mts vezes...
 
Bom dia.

Tenho o windows vista 32x e ate agr o pc nunca deu problemas mas de ha um tempo pra ca de vez em quando parece k crasha durante uns segundos e dps volta a dar. enquanto crasha nao da pra fazer nd. tenho uma nvidea 9600GT e tou com as definicoes de visualizaçao com uma resoluçao de 1440 por 900 e as cores em 32 bits.

Se fizerem alguma ideia do porquê de isso ocorrer agradecia a opiniao...


Desde ja obrigado.

Cumps

Experimente actualizar os drivers da gráfica...
 
Back
Topo