Pc crasha

spuds

Membro
Vamos la ver se me consigo explicar :P

Desde ontem que o meu pc anda mais doque estranho, ontem lembrei-me de voltar a jgr freelancer, joguei normalmente etc... e derepente o pc crasha ... isto ja me tinha acontecido antes ... ms n liguei mto ... voltei a ligar voltei ao jogo joguei uns 10 minutos e tau ... crasha ... lembrei-me ke secalhar era por causa do o/c a placa por isso meti as velocidades default ... pimba crashou again ... voltei a tentar ligar .... e kdo aparece o ecran de "bem-vindo do windows" crashou ... depois de algum esforço csgi entrar no windows ... lembrei-me de baixar a velocidade do processador e mesmo isso nao funciona ... e a coisa que nao faz sentido e que ha uns anos atras jogava freelancer neste mesmo pc com a velha da geforce2 mx 400 e corria sem problemas ... alguem consegue ajudarme? :confused:
 
ahh poizé

isso não pareçe ser do jogo, mas sim do windows ou alguma falha de hardware, tens de averiguar a fundo com programas de benchmark, tipo mem test, testa com outro equipamento até isolar a avaria

se fôr do windows podes tentar repará-lo ou reinstalá-lo
 
acho que ja descobri o prob a fan da placa grafica n ta a funcionar bem ... meti la a mao e ate keimou :X ... fonix ... eu nao precebo msm com a placa em u/c akilo fica sempre a escaldar ... :X
 
Última edição:
spuds disse:
acho que ja descobri o prob a fan da placa grafica n ta a funcionar bem ... meti la a mao e ate keimou :X ... fonix ... eu nao precebo msm com a placa em u/c akilo fica sempre a escaldar ... :X

é natural... a placa gasta X o dissipador não é passivo logo sem a ventoinha é insuficiente, e o chip a funcionar não deixa de gastar não sei quantos volts nem ter o mesmo desperdici energético.

tens de arranjar um cooler novo ou meter esse a funcionar :X
 
Para alem de que se o cooler não está a funcar bem, o motor estando em possivél esforço ainda contribui mais para aumentar a temperatura do chip. Ajudava saber qual o chip gráfico que tens para determinar a necessidade de cooler activo ,)
 
Back
Topo