1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Cryostasis: Sleep of Reason

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 17 de Dezembro de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 4836)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Parece que já não falta muito para o lançamento deste título promissor, que está agendado para o início de 2009. É apelidado por muitos como o "Bioshock russo" e a 1C parece ter desenvolvido um engine cheio potencial, que faz grande uso do DX10 e Physx.

Saiu recentemente uma tech demo, que podem fazer o download aqui. Para quem não quiser sacar, podem ver este vídeo a demonstrá-la e o tipo de features que estão incluídas.

Previews: Eurogamer -/- GameSpy
    Tech demo report: PCGamesHardware -/- FiringSquad

Algumas imagens:

[​IMG][​IMG]

2. ZIGS

ZIGS Power Member

O jogo sá saiu na Russia e acho que um patch não-oficial de tradução para Inglês já está no "forno"... :)

Eu já o tenho em Russo e apesar de não perceber nada, o ambiente está espetacular, a lembrar a série Penumbra

3. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Como é que corre na tua máquina? Corres em DX10 com o GPU encarregado do Physx?

4. ZIGS

ZIGS Power Member

Em, DX9, a 1680x1050 com tudo no máximo corre com alguns slowdowns, o jogo é bastante pesado. A versão Europeia (que sai, segundo o que apurei, dia 13 de Fevereiro no Reino Unido) virá mais optimizado e com bugs corrigidos (a versão Russa já levou um patch).

Specs on My System

5. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Mais algumas imagens:

Também encontrei alguns vídeos com boa resolução, daqui a nada posto os links.

Última edição: 28 de Dezembro de 2008
  6. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

A versão russa já foi lançada e aparentemente teve uma recepção muito positiva. Algumas impressões:

Links para alguns vídeos gravados por um utilizador russo:

A performance não é excepcional e tem alguns framedrops durante os vídeos, que se devem ao facto de estar a ser jogado a 2048*1536 com 4xAA e 16xAF.

Última edição: 28 de Dezembro de 2008
  7. Resev

Resev Power Member

Tem óptimo aspecto, espero que que tenha bastante substancia para acrescentar ao visual.

Não me importo de jogar com as vozes Russas, desde que os menus e as legendas estejam em Inglês.

8. andre.tapada

andre.tapada Banido

Parece ser bom. De repente fez-me lembrar o Bioshock...

9. lohka_86

lohka_86 Banido

Aconselhado para quem tem uma Placa Nvidia devido ao PhysX

10. el_scorpio

el_scorpio Power Member

Mete ai uns screens do jogo a correr no teu PC...se já o tens, mostra ai umas imagens do inicio pra abrir o apetite...

11. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Data de lançamento anunciada:

12. paxton

paxton Power Member

já tive a oportunidade de testar a versão russa e é um jogo com grande potencial.. gráficos, ambiente fantásticos...vamos esperar pela versão inglesa a ver se difere.

13. chain

chain Power Member

então ninguém chegou a jogar isto?

14. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Joguei a demo, e não me convenceu.

Pareceu-me ser repetitivo a nivel dos cenarios, e o combate também parecia não estar lá muito bem implementado.

15. ZIGS

ZIGS Power Member

Eu joguei e adorei

16. dacosta89

dacosta89 Banido

um jogo que aproveita physx. cool :D
    Quais é que são os requisitos minimos????

17. j-m-m-n

j-m-m-n 1st Folding then Sex

puff joguei e sempre a mesma coisa e é um bocado esquesito o jogo nao gostei nada

:rolleyes::rolleyes:

18. flybikes

flybikes Banido

Joguei com tudo no máximo ....30 e tal de fps`s minimos...sem nenhum slowdown.

o techdemo, mostra um jogo fraquissimo....a água que tentam tanto mostrar nesta techdemo, está MUITO MÁ. Parece pior qu gelatina. Os gráficos em geral não estão nada de jeito. Acho que estou mal habituado ao crysis, que em geral dá 20 a 0 a este.

Não são só os gráficos que falham...quando o "boneco" carrega num botão (ou alavanca), não chega a tocar nele...uma falha gravissima.

O acender da lanterna também me deixou de boca aberta. Fiquei sem saber se a luz vinha da arma, se duma lanterna "solta"...ou se de outro sitio qualquer.

Jogabilidade repetida igual a tantas outras, sem nada de minimamente cativante.

Primeira impressão péssima.

Última edição: 2 de Setembro de 2009
  19. mafz

mafz Power Member

Apesar de ter boa classificação, o jogo é bastante cansativo de se jogar. É muito "pálido".

20. Ethelred

Ethelred Power Member

Ja tenho o jogo a BUE tempo, mas ainda nao cheguei a jogar... e nao gosto de jogar os jogos em russo... prefiro ingles :D

Inda nao ha assim um patch ou algo...

Partilhar esta Página