[PC] CS-Manager (Free)

Shakawkaw disse:
Tive uma ideia: que tal fazermos uma liga, mas os jogos são PCWs e marcamos os pontos nós?
Decidimos a maneira de fazer a liga, eleminatórias, grupo com posterior playoff ou tipo campeonato. Assim podiamos fazer a 1ª liga Techzone sem estar a gastar €... ;)
que acham?

Ora aí está uma exelente ideia!

Btw tá aki uma pic da minha liga:



Perdi o 1º lugar pois perdi contra o actual 1º classificado e com o actual 2º. Mas isso resolve-se nos próximos jogos :D
 
Última edição:
Parece-me intressante mas vá-se lá saber porquê não me consigo registar :( , será que alguém me pode ajudar?

Silence No rulanço, sempre é uma forma de mostrar algo bom de portugal...
 
[_Silence_] disse:
Cheguei hoje a 300 rounds ganhos na liga!! :D:D E com apenas 132 perdidos!

Grande abuso... eu vou com 254 ganhas para 178 perdidas, diferença de 76 (ajudou o ultimo jogo: 22-2 :D )... tu já vais com 168 de diferença. :D

O menino RavenMaster é que não se portou bem... registou-se e não voltou a por lá os pés :(
 
Outra coisa: a liga Techzone.
Já postei no irc de lá, mas como nem todos os jogadores "techzonianos" estão no irc também ponho aqui... ;)

O objectivo é criar uma liga Techzone, com jogos feitos em PCWs para não se ter de pagar. Ou seja, os pontos são marcados por nós, assim como as regras. Não há prémio sem ser o divertimento e o facto de estarmos uns tempos com 2 PCWs por dia garantidas, uma em casa e outra fora.
Só é preciso saber quem está interessado, e que tipo de liga preferem...
- Eliminatórias (2 PCWs por eliminatória)
- Liga (todos jogam 2 vezes com cada uma das outras equipas, contam 1º os pontos e depois a diferença entre rounds ganhos e perdidos)
- Campeonato+Playoff (Uma liga como a de cima, mas em que os 4 primeiros classificados vão a playoff para decidir o vencedor)
Aceitam-se sugestões para outros tipos de competição.

Entretanto quem estiver interessado em participar poste aqui ou no irc a dize-lo e o seu voto para o tipo de competição... ;)

Fiquem bem
 
Eu tenho marcado bastantes pcws por dia, isto pq gastei bue dinheiro em ekipamento e isso e agora tá negativo, e perco os leagh games todos agora. Os jogadores xegam ao jogo todos estafados.....

A partir de agora vou controlar os pcws.

Ainda não percebi é como é q eles recuperam a energia, se é qdo passa de 1 dia para o outro ou por hora...
 
CoolZero disse:
Eu tenho marcado bastantes pcws por dia, isto pq gastei bue dinheiro em ekipamento e isso e agora tá negativo, e perco os leagh games todos agora. Os jogadores xegam ao jogo todos estafados.....

A partir de agora vou controlar os pcws.

Ainda não percebi é como é q eles recuperam a energia, se é qdo passa de 1 dia para o outro ou por hora...

Um conselho, n jogues mais k 3 jogos por dia (4 por vezes ainda podes jogar) pois se os teus players fikam com fitness vermelho perdes td.
Eles tds dias às 2h da manha recuperam 50% de fitness, tens tb as Energie Bars k compras e eles ganham fitness.
Btw tou com €€ negativos =( E tá dificil de recuperar.
 
CoolZero disse:
Eu tenho marcado bastantes pcws por dia, isto pq gastei bue dinheiro em ekipamento e isso e agora tá negativo, e perco os leagh games todos agora. Os jogadores xegam ao jogo todos estafados.....

A partir de agora vou controlar os pcws.

Ainda não percebi é como é q eles recuperam a energia, se é qdo passa de 1 dia para o outro ou por hora...

Faz apenas 2 PCWs por dia, uma em casa e outra fora. Mais do que isso e os teus players perdem demasiada fitness. De qualquer maneira, só ganhas dinheiro com PCWs em casa até às 7 por semana, após isso tens sempre 0 espectadores... eu ganho normalmente 200csm por cada PCW.
Mais do que isso não faças.

[_Silence_] disse:
Um conselho, n jogues mais k 3 jogos por dia (4 por vezes ainda podes jogar) pois se os teus players fikam com fitness vermelho perdes td.
Eles tds dias às 2h da manha recuperam 50% de fitness, tens tb as Energie Bars k compras e eles ganham fitness.
Btw tou com €€ negativos =( E tá dificil de recuperar.

Isto escrevi no forum do csm:

Vês as despesas necessárias, no caso:
- Salários de jogadores
- Aluguer do servidor

Vês as receitas que tens:
- Sponsors
- HLTV

Isto é bom que dê positivos, senão tás na m****. :(
Se não der, só com investimento vais lá.

Tentas maximizar as receitas e diminuir as despesas:
Maximizar lucros:
- Aumenta preços do HLTV se tiveres todos os slots cheios.
- Faz 2 PCWs por dia, 1 delas em casa
Investimento:
- Contracta um PR de nivel 5, vai ajudar-te a teres mais publico, podes aumentar o preço dos bilhetes, além de arranjar melhores sponsors.
- Se puderes, compra mais slots HLTV
Minimizar despesas:
Aqui tens de ver quais queres manter, e se podes manter:
- Fica só com 5 jogadores
- Nada de staff tirando o PR
- Salas de treino vão à vida
Aqui perdes evolução na equipa, mas neste momento precisas do dinheiro.

Se mesmo só com 5 jogadores, sem staff nem despesas adicionais e preço do HLTV no maximo (que conseguires) ainda não ficares a ganhar dinheiro, só vejo uma hipotese: aposta e reza... ;)

Ahh, e nunca, mas nunca vendas slots HLTV... são a tua principal fonte de receitas.
E se começares a recuperar dinheiro, tem atenção aos investimentos que fazes, faz sempre as contas a ver se podes suporta-los, para não voltares à mesma situação.

Por ultimo, se mandares as salas de treino e staff à vida vais depender muito das táticas para ganhar os jogos... analiza-as bem e cria táticas que te deixem em vantagem sobre quem usa as default ;)
Os resultados vão influenciar os sponsors, media points e os espectadores nos teus jogos.

Espero ter ajudado... :D

EDIT: (ainda apanhei nos 5min :P ) - O caso do user a quem escrevi isto estava muito mau. Obviamente que quem puder manter salas de treino e treinador é melhor, assim como 1 jogador para o futuro... ;)

Parasol disse:
Bem, acabei de me registar: Parasol

Já te adicionei aos "buddys"... passa lá pelo irc, e qualquer duvida que tenhas fala conosco... ;)

Boa sorte
 
Última edição:
Já tinha isso td feito Shaka :P Mm assim o gasto está 500cms acima do ganho, por isso tou a rezar k esta semana o meu PR me arranje um sponsor k pague parte do ordenado dos jogadores. É lvl4 o meu PR por isso deve arranjar.

Btw foi por isto k pedi um parceiro fixo pa 2 PCW's por dia. Dia 26 já temos marcadas, se kiseres continuar é só dizeres =)
 
[_Silence_] disse:
Já tinha isso td feito Shaka :P Mm assim o gasto está 500cms acima do ganho, por isso tou a rezar k esta semana o meu PR me arranje um sponsor k pague parte do ordenado dos jogadores. É lvl4 o meu PR por isso deve arranjar.

Btw foi por isto k pedi um parceiro fixo pa 2 PCW's por dia. Dia 26 já temos marcadas, se kiseres continuar é só dizeres =)

Por mim tudo bem...
O meu sponsor nem é muito mau, paga-me 69% dos salários do staff. Como pago 4100 ao staff ainda rende... ;)
Já vais ter 10 media points? se for já te deve sair um bom...
 
tenho 10 media points , é bom ou mais ou menos ?

o sponsor é uma treta , só da pasta quando empato nas leagues , mas são quase 3k
 
SKATAN disse:
tenho 10 media points , é bom ou mais ou menos ?

o sponsor é uma treta , só da pasta quando empato nas leagues , mas são quase 3k

Vais aos sponsors e carrega na estrela (ou estrelas) em frente aos MP, aparece-te uma lista com os vários ratings. Eu na 2ª já vou ter 10 MP o que faz com que já tenha 2 estrelas. Isto ajuda a arranjar melhores sponsors... ;)

Esses de empatar não gosto, primeiro porque é mau empatar (prefiro ganhar :P ) e depois porque é um resultado dificil. Prefiro o meu sponsor que apesar de fraquinho ainda paga grande parte dos salarios do staff. Mas arranjas um melhor... ;)
Já agora, tens um PR?
 
qual dos 4 sponsors escolheriam

Offer : Pays you 4 505 csm/week.

Offer : Pays you 54 csm for every league round won.

Offer : Pays you 1 332 csm for every league game won.

Offer : Pays you 55% of your player salaries.

o primeiro ou o terceiro ???

ja tenho 11 mp :)
 
SKATAN disse:
qual dos 4 sponsors escolheriam

Offer : Pays you 4 505 csm/week.

Offer : Pays you 54 csm for every league round won.

Offer : Pays you 1 332 csm for every league game won.

Offer : Pays you 55% of your player salaries.

o primeiro ou o terceiro ???

ja tenho 11 mp :)

Eu aceitei este: Pays you 1 246 csm for every league game won.
Axo k vou sair da bancarrota :D:D
 
ehehhehe so entrei hoje na bancarrota :D

mas vai durar dois a tres dias até ficar positivo :)

swimmer

Player salaries 3 171 csm :)
 
Back
Topo