[PC] CS-Manager (Free)

Tenho uma questão, ver se alguém sabe... ;)
O que é que acontece no fim desta época? começa logo outra ou há um intervalo? e se houver intervalo como é a questão das contas?
é que se houver intervalo e tivermos de pagar as contas (salários, etc.) mas sem os rendimentos do sponsor e HLTV vou à falencia num instante... :(
 
Acabou a liga oficial :D Peguei na minha actual ekipa há uma semana mais coisa menos coisa e tava em 9º lugar acabei em 1º lugar. Not bad =) E com finanças em alta!
 
Também fiquei em 1º na minha liga... ;)
Agora fico com 2 trofeus, uma liga e um torneio... :D

A minha duvida em cima já consegui achar resposta. A liga recomeça dia 17.08, e no tempo entre as duas ligas temos de pagar todas as despesas normais sem o lucro de HLTV nem sponsor se o prémio depender de jogos da liga. A minha safa vai ser o prémio de 6000csm por ter ganho a liga... ;)
 
iniciei-me agora, vamos lá a ver como é.

marque um jogo por dia, é que esses horários não dão com nada :(

quando tou no pc (entre as 00h e as 6h) não há jogos, enfim, lá vou ter de me deitar mais tarde :D

EDIT: nick CSM: o_eRviNNhaS
 
Última edição:
lol

só sei que ainda não percebi nada daquilo.

quem poder fazer assim um quick start para iniciados, agradecia.

marquei jogos com não sei quem, mas enfim, as horas são uma bela maravilha :(
 
fiquei em 5º na liga mas nos qualifiers subi da divisão 5.13 para a 4.1 :) que era o meu objectivo secundário , o principal era ficar com saldo positivo :)

e esta semana consegui 6350csm em 2 jogos da liga mais hltv no meu server e pcws em jogos , o que vai dar para pagar as despesas e ficar positivo mesmo a rasca o proximo domingo :) isto do sponsor que paga ao jogo e lixado :/

espero quea divisão 4.1 não esteja cheia de leets :)

comecei mal mas consegui aguentar :)
 
Última edição:
Comecei na divisão 8.20. E desde que peguei na equipa ganhei todos os jogos da Liga, o que se resume a 18 vitorias consecutivas.

Agora vou pa 7 division, mas axo mal pk eu ja ganhei em PCWs contra gajos da leet division e da divisão 1, axo k devia de haver playoffs com os 1ºs classificados das divisões, para dar hipotese de quem tem boas tacticas e team, esteja uma eternidade pa subir pas divisões de topo
 
bem em vez da liga 4.1 fui para a liga 3.1 :D

estou lixado se não fizer umas grandes tácticas

parece que houve mtas contas apagadas por estarem inactivos ou por xitaria nas trasnferencias

98% de tax no lucro das transferencias :/
 
eu estou pouco a cima de 0 csm por nao haver jogos de liga .. e tenho que ganhar os proximos :/ coisa que duvido que consiga

fiz parvoice no inicio mas ainda tenho o clan original :)
 
Psl façam lá o vosso ponto de situação, a meio desta época!
Ao fim de 15 jogos (são 30 no total) eu conto 15 vitórias, 277 rounds ganhos e 83 perdidos (194 de diferença), será k vou fazer uma época perfeita? =)
Em termos de guita tdas as semanas ganho cerca de 3 ou 4k csm a mais do k as despesas.
 
treinador level 5 950 csm

pr manager level 5 950 csm



neste momento estou em 3º lugar da liga 3.1 estive duas semanas negativo mas já está tudo regularizado esta semana , em dois dias ja paguei as despesas da proxima semana acho que já não vou ficar negativo mais nenhuma vez

mais stats e ir a liga 3.1 PT e ver :)

não andava com grandes tácticas e tmb n me preocupava pois não quero passar para a liga 2 (ainda)

tenho 2 players bons e 3 bastante maus mas são os originais

os 2º e 3º lugares do top 10 da liga 3.1 são os meus melhores players

agora pus umas tácticas mais agressivas ( a partir da ultima war com o shakawkaw ) e o que me falta é equilibrar a equipa com players com o mesmo nivel
 
Última edição:
vemo-nos na liga 2 :D (+ 3 mesitos para chegar a 1337 !)

parece que vão haver novidades nas proximas seasons :)



Season 4 is soon over and we think it is time for us to show you what you can expect from CSM the upcoming seasons.

PCW-training results
From now on a player will only be able to receive training in maximum 2 different attributes (aim, handling etc.) from each PCW. This has been made in order to prevent users from letting only 1 of their players receive all the frags by making special tactics which results in that the player will gain training very fast compared to others.

After plant positions
You will have the chance to choose where your players should stand after the bomb has been planted and where you would like to plant the bomb. However you are not forced to do this as there will be some default ones to use.

Expected to be implemented during Season 5

New Map
The work with the new map has started and it will be de_dust2.

Excepted to be implemented for PCW-games in Season 6, and available for official games in Season 7.

Advanced tactic T/CT
The advanced tactics will be split up to a T/CT part, leaving the manager with even more options.

Expected to be implemented during Season 5

VIP
We are planning on renaming the 2D-live package to a package called VIP. That package will contain (preliminary functions):

- 2D-live
- Improvement graph bars on every player
- Tactic results for every game (which tactic did work best?)
- Compare players
- Weekly summary on training report
- No Ads
…and many more things.

The price for the VIP-package will remain the same as the cost of the 2D-Live package, which means you get more functions to raise the gaming fun for the same price!

Expected to be implemented during Season 5

National teams
The national coaches will get the chance to start PCW with other nations during Season 5. The countries that do not have a national coach will have a national vote to select one. This will also take place during Season 5. Nations Cup Winter 2005 is planned to be played sometime during December month.

Game Engine updates
Small GE-updates are getting updated every now and then and this will continue to happen during the upcoming seasons.

A faster CSM
We will continue our work on improving the speed of the game.
 
Back
Topo