[PC] CS-Manager (Free)

tenho vodafone e não tive problemas...ja criei tacticas...contratei staff....hoje faço o 1º jogo

Clan: Steel Breakers
NIck: Bass90

PCW's alguem??
 
Já joguei isto logo quando começou mas depois fartei-me.

Começei agora numa nova conta para ver o que dá...

nick: xClub
clan name: pdtm™ :002:


até agora o clan só fez três jogos para a league ao meu comando, ganhei os três, o último contra o "ex-1º classificado" que rá+idamente me deu o lugar!

Já agora aproveito para perguntar uma cena...
Logo no inicio do CSmanager havia um site que fazia clanpages free, tinham vários templates, era so escolher meter alguns dados e davam o código da clanpage td perfeitinho...
Alguém sabe se isto ainda existe?

Abraços
 
Última edição:
Boas!

Comecei ao bocado tambem!

Nick forum:XbiT
Nick CSM:XbiT
Liga:7.78
Nome do Clan:After Effect(nome real do clan de CS:Source de qual sou membro..Quem jogar Source e quizer clan q diga,pois vamos entrar agora na Enemy Down( uma liga de CS on line)e tamos a precisar de pelo menos dois membros.


Site: http://www.aegaming.net/index.php?page=0

Quem tiver interessado mande P.M.

Sorry pelo off topic e pela propaganda mas nao resisti :D:D

Cumpz!
 
Tambem queria umas pcw's : D

Meu nick e BlueDragoN . Tou na Liga 7.22 (posição: 1) . Mas tou sem pica pa jogar, devido a ser posto nesta liga porque me inscrevi a pouco tempo, e ganhar a todos .
: P

Quando quiserem pcw convidem-me ...
Boas teams : D

Fiqem []

Já agora xbit . Tambem jogo css, e já ganhei muitas lans pelo meu clan, quando quiseres pcw avisa ; D
 
tenho uma duvida:
sou menor de 18( tenho 16) e pelo k percebi é preciso pagar para jogar??
ou
posso jogar normalmente , mas sem akeles detalhes
 
Como nao andava a jogar nada em particular, decidi-me registar nisto, mas á primeira vista parece um bocado complicado..
Alguem ainda joga? Precisava dumas ajudinhas.
Quem quer ser meu "mentor" ? xD , visto que la nao ha mentores PT , que tristeza :p

Cumps.
 
Back
Topo