1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pc da hp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por frank, 1 de Julho de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 786)

1. frank

frank Banido

boas estou a pensar comprar um novo pc

que acham deste?
    pavilion w5080 640 intel 3200gh ht 64 bites

pelo menos era a referencia que tinha gostei tambem de ser bastante selencioso e o sistema de arrefacimento ser bastante eficaz.

2. Night_Wind

Night_Wind Power Member

bom dias.

Sinceramente é naquela eu acho que consegues comprar algo com melhores caratceristicas sem ser de "marca". Isso de ser HP é uma treta no meu ponto de vista compra numa loja decente algo porreiro.
    Ja agora queres a maquina para que uso?
    ajudava saber que uso lhe keres dar. :P
    Cumps :001: :001: :001:

3. mavatar

mavatar Power Member

100% de acordo!

4. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas

compra uma cena dessas (selada) e depois tenta falar com o apoio técnico para te meterem uma fan que seja.....é um delirio
    se calhar o melhor era fazeres uma lista de material e escolheres uma loja para te vender e montar(caso não saibas)
    podes por um post a pedir ajuda na configuração e indicas qual o teu "budget"....

mas tu é que sabes....
    eu nunca mais compro um computador já montado e selado

cumps

5. kalachnikov

kalachnikov Power Member

Hp

Viva
    Mas HP é o que a marca que está impressa no exterior!!! quanto aos componentes uma "...banhada..."
    passo a explicar o meu ponto de vista- ainda que não saiba instalar os componentes sempre existe a hipótese de escolher numa loja e mandar montar.
    Vantagens-
    garantia individual dos componentes ex: processador grafica memória disco / na hp 2 anos de garantia; regra geral processador 3 anos grafica 3anos disco 5anos memória 10anos ou vitalícia entre outras vantagens de posterior upgrade poder ser feito pelo comprador , enquanto sendo HP para abrir o PC perde-se a garantia; o S.O. fornecido pela HP vem com um recovery cd e não um cd original do S.O..
    Relativamente ao silencio do pc tudo tem a ver com a config ex: grafica com heat pipe, qualidade das ventoinhas ou usar um sistema whatercolling.
    Não compre HP mais tarde vai. arrepender-se
    tenho dito

6. frank

frank Banido

muito obrigado pelas openiões, sim claro que voces tem razão no que dizem, mas é mais facil ficar seduzido com o que vez na loja do começar a montar um, alem disso o meu pc esta a dar o berro ja nem desliga sem ser no botão, tenho um medion p4 2 GH 256 SDRAM e uma grafica 4600mx se nâo estou em erro, o problema daquilo a que a ventoinha faz um barulho tremendo e quando vi o pavilion achei interessante pois deitava frio pelos furos laterais e era completamente silencioso ,mas posso tentar montar um.
    bem agora quanto as caracteristicas, as minhas nessecidades sao video, muito video em varios formatos div mpg etc,tanto em leitura como edição, não a nivel profissional ,mas é um hobie,depois tem que ter wifi, quero ter acesso ao conteúdo do pc na minha tv, vou para isso comprar um media wifi, não sou muito de jogos no pc mas nao descarto um bom jogo de vez em quando e tenho também emulatores de consolas ja enexistentes , faço muita fotografia, quero um pc rapido, o mais possivel e sem problemas de memoria nao quero carta tv, mas pelo menos uns cinco usb e dois firewere conexão para carta memoria sd ms e cf, vga e dvi, gravador multi ja tenho um sony mas gostaria de acrescetar dvd ram e este formato novo da hp que imprime dentro da drive.
    em suma quero um pc rapido estavel e personalizado a nivel de preços posso ir até 1500 17OO euros, digam da vossa experiência o que devo comprar

Última edição: 1 de Julho de 2005
  7. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Faz um favor...não uum Grande Favor a ti proprio não compres um pc HP nem de qualquer outra marca que te impeça de abrir o pc para poderes alterar ou corrigires algum problema pelo simples facto que já aqui foi referido de perderes a garantia por removeres os selos que estão nas caixas.

Vai a uma loja de confiança e compra um sistema montado a tua medida por menos vais ter mais performance e ficas muito melhor servido acredita.

Sistemas HP que custam a volta dos 1300€ são facilmente suplantados com orçamentos inferiores a 1000€ para não dizer menos.

PS: Como não li todos os posts por falta de tempo neste momento postei a minha resposta na certeza de que quase todos os argumentos que referi já devem ter sido aborados de uma maneira ou outra.

PS2: Além disso poupas uns valentes €€ em telefonemas que terias de fazer para a assistência técnica pois não te resolvem os problemas na loja em que compraste o HP, terás que forçosamente telefonar-lhes e ficares horas ao telefone com eles até eles darem ordem de recolha do pc por uma transportadora isso depois de teres seguido dezenas de vezes os passos indicados pelos técnicos do helpdesk deles apesar de já teres feito tudo o que eles te pedem....:P
    Claro que falo por experiência própria fartei-me de chaga-los até me trocarem o disco rígido do portátil da minha irmã e só o trocaram porque ameacei enviar emails à sede da HP e...claro fazer queixa à Deco :P eles só diziam para fazer chkdsk e para corrigir os erros que apareciam que segundo os técnicos eram apenas de software ...pois ...pois ... :( :(

Última edição: 1 de Julho de 2005

Partilhar esta Página