PC Dark Messiah of Might and Magic

Sacripanta

Super Moderadorzinho
Staff
Não encontrei nenhuma thread sobre este jogão, por isso toca a criar uma.

Vejam este clip. :wow:

Este é daqueles jogos que TEM mesmo que vir cá para casa. Só aquela stealth kill no inicio já basta. :)
 
Este jogo promete, é um estilo de Oblivion, mas mais baseado na acção e não tanto na parte RPG. E depois com o motor do Half-Life 2 incluindo o motor fisico, vai dar para fazer umas coisitas bem engraçadas como se pode ver no video. Pareçe que vai ser um belo joguinho.:D
 
Última edição:
:wow: 8o :n1qshok: Potente este jogo! Mais um que vou comprar. Já agora o que se faz no jogo para além de matar criaturas? Tem quests e também há vida fora daquelas grutas?
 
pelo menos essa data é para US para EU não sei se é igual ou talvez um pouco mais tarde...[ Este será mesmo original...] lol :-D
 
Setembro decerteza irá ser um joguinho ke terá que ser meu tem um ambiente altamente mesmo como eu gosto :) e parece ke graficamente está muito bom venha ele :P
 
Última edição:
Este jogo vai ser excelente, cada vez que vejo um video está melhor e mais interressante. E com o Source por trás e o Havok FX, vai ser a loucura em termos de gameplay e gráficos. :x2:
 
Nunca gostei de RPG's na primeira pessoa, mas pode ser que este me converta! :P
Outra coisa qeu também já não acho piada é jogar RPG's offline. :(
 
Back
Topo