1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Dark Messiah of Might and Magic

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Sacripanta, 27 de Junho de 2006. (Respostas: 114; Visualizações: 10162)

1. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Não encontrei nenhuma thread sobre este jogão, por isso toca a criar uma.

Vejam este clip. :wow:

Este é daqueles jogos que TEM mesmo que vir cá para casa. Só aquela stealth kill no inicio já basta. :)

2. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Este jogo promete, é um estilo de Oblivion, mas mais baseado na acção e não tanto na parte RPG. E depois com o motor do Half-Life 2 incluindo o motor fisico, vai dar para fazer umas coisitas bem engraçadas como se pode ver no video. Pareçe que vai ser um belo joguinho.:D

Última edição: 27 de Junho de 2006
  3. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Adorei o diminuir da personagem e o esmagar com o pe .. ta mto bom.
    A ver vamos :)

4. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Lindo lindo ate agora pelo o que tenho visto será mesmo um dos jogos do ano, aquela IA pareçe excelente:)

Data de saida para ele?

5. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

September 2006 :)

não sei é o dia exactamente

6. Jogador

Jogador Power Member

:wow: 8o :n1qshok: Potente este jogo! Mais um que vou comprar. Já agora o que se faz no jogo para além de matar criaturas? Tem quests e também há vida fora daquelas grutas?

7. R_M_F

R_M_F Power Member

ve as imagens que postei

8. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Este será mesmo original:lol: , im so excited:-D

9. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

pelo menos essa data é para US para EU não sei se é igual ou talvez um pouco mais tarde...[ Este será mesmo original...] lol :-D

10. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

Setembro decerteza irá ser um joguinho ke terá que ser meu tem um ambiente altamente mesmo como eu gosto :) e parece ke graficamente está muito bom venha ele :P

Última edição: 27 de Junho de 2006
  11. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

ja tinha visto esta maravilha no gamespot... mas acho que tive um orgasmo a ver o video... QUE JOGÃO!

12. Jogador

Jogador Power Member

Nas imagens que postaste parece estar a decorre um Deathmatch.

13. Citanul

Citanul Banido

Parece que a Ubisoft agarrou na sequela Might and Magic da 3DO, e ainda bem, foram grandes títulos :)

14. wizardTT

wizardTT Suspenso

Este jogo vai ser excelente, cada vez que vejo um video está melhor e mais interressante. E com o Source por trás e o Havok FX, vai ser a loucura em termos de gameplay e gráficos. :x2:

15. greven

greven Folding Artist

Nunca gostei de RPG's na primeira pessoa, mas pode ser que este me converta! :P
    Outra coisa qeu também já não acho piada é jogar RPG's offline. :(

16. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Pareçe que este vai ter um modo Online, já estou a imaginar, espadadas e feitiços pelo meio do ar, deve ser uma loucura :-D

17. Lurtz

Lurtz Power Member

Isto é um FPS......com vestígios de rpg!

18. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

RPG que é RPG é OFFLINE...

Os pseudo-rpgs online são uma sala de chat onde se divertem a bater em aranhas o dia inteiro :P

Partilhar esta Página