PC Dark Messiah of Might and Magic

dA_PhReAk disse:
RPG que é RPG é OFFLINE...

Os pseudo-rpgs online são uma sala de chat onde se divertem a bater em aranhas o dia inteiro :P

Mas isto não é propriamente um RPG(isto não é tipo Oblivion), este está muito mais virado para a acção, pelo menos é o que tenho visto nos videos.

E se tiver uma componente online, acho que vai adicionar muito mais interresse ao jogo.
 
kryator disse:
humm...que raio de pergunta é essa, como defino o WOW? :D
WOW = espadadas e feitiços no ar online :P

Qualquer MMORPG que seja é sempre interessante imo (tem de trazer algo de novo), mas se é como tu dizes, mais virado para a acção, o caso muda de figura
 
Última edição:
Já saiu a demo, mas ainda não está disponível em servers nacionais, preparem-se para um download de 1.5gb de demo :D
 
Xiça! Esta thread passou-me ao lado.:(
Agora que comprei o HoMM V, está quase a sair outro jogo baseado no mesmo universo!:wow:

Bem... Tenho que me despachar a acabar a campanha do Heroes para depois me agarrar a esse (pelo menos até sair o editor de mapas do Heroes! :drooling:)

:kfold:
 
Já tive a jogar, simplesmente espectacular!! Mas a demo passa-se em 15 mn, é mto curta pra 1.5gb de download eheheh
 
Aqui joguei a 1680*1050, No AA, AF 8x tudo no máximo e apesar de n ter os fps a mostrar, acho que corre maior parte do tempo acima dos 60 fps, bastante acessível este jogo :D
 
Muito bom, atendeu ás minhas expectativas, e corre fluidamente, agora 1,3G...onde raio estão os 1,3G:-D, completo deve ter para aí 8G não. :)
 
no video falaram em setembro me parece.

vou ver se saco a demo, que vale é que existem happy hours :002:

parece fenomenal, e faz-me lembrar o Thief... que saudades:007:
 
mas toda a gente consegue jogar? eu carrego para abrir o jogo e dá daqueles erros "pretende eviar o relatorio... bla bla bla".
já desisntalei e voltei a instalar e nada... "this sucks!"

:'(

Fikem bem!
 
Back
Topo