PC Dark Messiah of Might and Magic

Algo me diz que a minha Geforce 4 não vai aguentar, mas não perco nd em tentar ... :D
 
Última edição:
Estou ansioso por esta maravilha de videojogo. Este sim vai ser original, talvez mande vir do CDwow, parece-se muito com o oblivion apenas em termos de graficos, senão melhor, e já para nao falar da interactividade/componente online(?). can't wait :P

algumas imagens:

http://www.g4mers.com/images/impressions/shot_15_464.jpg
http://www.g4mers.com/images/impressions/shot_21_464.jpg
http://www.g4mers.com/images/impressions/shot_24_464.jpg
http://www.g4mers.com/images/impressions/shot_9_464.jpg
http://www.g4mers.com/images/impressions/shot_6_464.jpg
 
Última edição:
tenho o mesmo problema ao tentar instalar a demo, dá o erro do relatório.

1.4gb ao ar??

tenho um radeon 9600XTG

Aqui o mesmo problema. Este erro (do relatório) SIMPLESMENTE METE NOJO!!!! >( Irrita-me tanto mas tanto!!! ARGH!!!
Porque é que este erro aparece? Que raio de maravilha "olhe desculpe lá mas ocorreu um erro. Vá jogar às cartas". Duss falam falam mas nao dizem nada.
 
Aqui o mesmo problema. Este erro (do relatório) SIMPLESMENTE METE NOJO!!!! >( Irrita-me tanto mas tanto!!! ARGH!!!
Porque é que este erro aparece? Que raio de maravilha "olhe desculpe lá mas ocorreu um erro. Vá jogar às cartas". Duss falam falam mas nao dizem nada.

nem mais, e se carregares em "avançado" (ou assim qualquer coisa) diz-te sempre que tem haver com o protocolo de ip (?)... bem, uma estupidez, e só sei que por isso ñ posso experimentar a demo... :'(

Fikem bem!
 
1,4gb para um demo de 15min, é um pouco exagerado.

tirando isso o ate se joga bem com uma gf 6800gs, ainda se consegue jogar bem a 1280x1024 2xaa.
 
1,4gb para um demo de 15min, é um pouco exagerado.

tirando isso o ate se joga bem com uma gf 6800gs, ainda se consegue jogar bem a 1280x1024 2xaa.

Entao o que direi eu...que já o tou a sacar a segunda vez e nem 2min jogo...por causa de um erro de MERD@. Isto acontece com N coisas sem jeiteira nenhuma...mas pronto.
 
1.5Gb por 15mins é a cena mais estúpida que já vi neste mês e nas centenas de demos que já usei... ao menos que desse um erro mais elucidativo, a única indicação é que o erro acontece no engine.dll . Este jogo podem ter a certeza que o vou tirar da net e só depois de ter a certeza que funciona 100% bem é que o compro >(
 
Experimentei o demo e o jogo está fixe. Só há algumas coisas que não gosto neste jogo, como por exemplo a linearidade e a facilidade em mandar enimigos por percipicios a baixo(=matá-los).
Em relação ao espaço ocupado(2,5 gbs), concordo que é uma estupides. Devem instalar lá coisas que nós nem sequer chegamos a ver no demo...
 
ora bem, lá saquei eu de novo a demo e desta vez funcionou hehe.

depois de sensivelmente 45 mins para instalar a demo (8o), lá fui eu todo contente, e o meu amd2000 começou a tirar fotografias :002: o primeiro nível ainda se joga, o segundo é que é melhor deixar estar quietinho.

mas pelo pouco que joguei gostei, embora tenha levado umas naifadas lá dos orcs :-D

resumindo, está na hora de fazer um upgrade ao meu sistema >(
 
Este jogo está espectacular :wow:

Deixa o Oblivion a um canto no que toca às batalhas e ao movimento...estou mesmo espectante que saia :004:
 
eu saquei o demo, instalei, e começo o jogo.. depois vejo a apresentação (com som...) mas quando chego aos menus e durante o jogo não tenho som... :(

alguem com um problema semelhante (a placa de som é onboard realteck 7.1, kn8Neo nforce3)?
 
Adorei o sistema de combate, os tipos da Bertesha (The Elder Scrolls IV: Oblivion) que metam os olhos neste jogo, muito bom mesmo, so peca por não poderes alterar a armadura e afins (demasiado NwN, WoW, Diablo II....).
 
Saquei a demo e o jogo está brutal!!!! Que espanto de jogo!!!! está superLindo! Os combates são fantásticos na forma como são realizados....
Quando ao espaço ocupado no disco epá isso é DEMO!!!! Joga-se e acaba-se e tirar-se do disco rigido! Nos tempos actuais ter disquinhos de 4 GB é um crime! Jogos que ocupam largos GB é normal!!!

Quando á perfomance no jogo em termos gráficos: O meu AMD X3 Dual core a 4400 GHZ: 2.2 GHZ
em cada core e com uma Geforce 7800 GT com 256 MB de memória mais 1 GB de ram de sistema correm este jogo com o detalhe no maximo que é possivel ter!!!!:wow:

Nos tempos correntes quem joga isso com um 486 e uma gráfica VGA tipo S3 Virge????? :lol:
 
Saquei a demo e o jogo está brutal!!!! Que espanto de jogo!!!! está superLindo! Os combates são fantásticos na forma como são realizados....
Quando ao espaço ocupado no disco epá isso é DEMO!!!! Joga-se e acaba-se e tirar-se do disco rigido! Nos tempos actuais ter disquinhos de 4 GB é um crime! Jogos que ocupam largos GB é normal!!!

Quando á perfomance no jogo em termos gráficos: O meu AMD X3 Dual core a 4400 GHZ: 2.2 GHZ
em cada core e com uma Geforce 7800 GT com 256 MB de memória mais 1 GB de ram de sistema correm este jogo com o detalhe no maximo que é possivel ter!!!!:wow:

Nos tempos correntes quem joga isso com um 486 e uma gráfica VGA tipo S3 Virge????? :lol:

YAH MAN BUÈDA FIXE!
 
Back
Topo