PC Dark Messiah of Might and Magic

Nos tempos correntes quem joga isso com um 486 e uma gráfica VGA tipo S3 Virge????? :lol:

90% das pessoas que possuem um PC é logico não possuirem um 486 mas possuem um PC com os seus bons 4 anos de existencia, o meu proprio PC tem peças que já vão fazer 3/4 anitos e acabei de jogar essa tal Demo com os detalhes em High.

Por cada pessoa com uma 6600 GT tens 10 com uma Geforce 2 GTS...
 
Simplesmente espectacular.
Não consigo parar de jogar à demo (fico sádicamente naquela parte onde saem os guardas, para a espadalhada). :D
 
Simplesmente espectacular.
Não consigo parar de jogar à demo (fico sádicamente naquela parte onde saem os guardas, para a espadalhada). :D
Falas daquela parte onde se vai á beira de um penhasco e depois se entra num pequeno carrinho que viaja para o outro lado para uma especie de castelo onde mais á frente se descem umas escadas de madeira para baixo para uma zona onde aparecem diversos guardas? Ora eu mato todos os guardas e depois ando ás voltas subindo por correntes e tudo mas não consigo ir para mais longe!!! Alguém que tenha acabado a demo me ajude e me diga qual é o caminho?

Obrigado
 
Não, falava daquela parte onde avias pessoal à fartazana, logo ao inicio da demo, depois de matares os zombies.

Ainda não consegui passar da parte que dizes, arranjo sempre forma de me atirar para o penhasco.

(Mas ainda mando uns headshots com o arco nas fuças daqueles orcs). :D
 
PoolMania, o caminho é facil de encontrar... passas aquela parte com o "barco" onde vês um orc (penso eu) a ser atirado pelo percipicio. Vais andando ate uma parte onde desces uma "escada" e entras numa "sala" com muitos enimigos...hás-de reparar numa entrada na parede e mais não digo.
 
E cheguei ao fim do demo! Nem tinha reparado naquela entrada na parede...XIIIII.....Que grande jogão que isso vai ser.....fiquei com uma grande vontade de jogar mais e mais....:007::007::007:
 
Já perdi a conta às vezes que joguei esta demo. Já lançavam outra para abrir o apetite, uma vez que o jogo ainda tarda. Os combates estão mesmo um espectáculo. :)
 
Quando o tiver dou a minha opinião....Mas pelo que tenho visto o jogo está cheio de bugs mais parecendo uma versão Alfa-Beta, as duas coisas 8o, A pontuação dada ao jogo em sites de criticas de jogos Online como o Gamespot tem sido: FAIR, ou seja, ffraca.......
Já se torna um mau hábito os jogos serem lançados para o mercado nestas condições para depois andarem a colocar patches para corrigir os problemas que vão aparecendo.

A falta de tempo está a levar as coisas a este ponto com o prejuizo dos utilizadores que pagam €€€€ para terem uma "Alfa-Beta" nas mãos>( Aconcelho vivamente a experimentarem uma versão "nada legal", perdoem-me isso mas de que vale deitar 50€ para o lixo? Para incentivar os programadores a fazerem outro mau trabalho????:'( Só se eu fosse doido:lol:
 
Quando o tiver dou a minha opinião....Mas pelo que tenho visto o jogo está cheio de bugs mais parecendo uma versão Alfa-Beta, as duas coisas 8o, A pontuação dada ao jogo em sites de criticas de jogos Online como o Gamespot tem sido: FAIR, ou seja, ffraca.......
Já se torna um mau hábito os jogos serem lançados para o mercado nestas condições para depois andarem a colocar patches para corrigir os problemas que vão aparecendo.


Concordo, não vi este jogo, mas os últimos que toquei têm sido uma bugfest lamentável. Qualquer outro tipo de negócio que vendesse produtos tão mal paridos como muitos jogos que saem agora, já tinha falido. Imaginem irem a uma loja comprar uma camisola:
-Desculpe esta camisola falta-lhe uma manga...
-Não se preocupe passe cá daqui a 15 dias para vir buscá-la.:007:
 
Não existe defesa dos consumidores nos jogos?:'( Existe em produtos variados como os alimentares entre outros mas os jogos? Não teremos nós o direito de devolver o jogo porque os gráficos andam aos saltos ou porque a gráfica topo da gama que temos só dá 15 fps naquele jogo x?
 
alguém sabe a data de lançamento do jogo? e será que vão pôr a venda nos retailers (como aconteceu com o Episode 1), ou estará apenas disponível via Steam?
 
Estive a testar este jogo durante algum tempo, capitulo 3, e fiquei :wow: não se notam bugs visiveis a olho nú....Os gráficos são incriveis, motor de jogo do half Life, corre no meu pc no maximo sem problemas nenhuns.....Comparado com o Gothic 3 este jogo está muito mais acima que aquele!Porque no gothic 3 nós acendemos uma tocha por exemplo e o jogo faz uma "paragem" e nos momentos a seguir fica lento!!!! E isso com uma cpu rapida e uma gráfica potente :'(.

Mas neste jogo aqui lançamos mágicas, feitiços, e tudo fluidinho com gráficos de cortar a respiração. O jogo começa tal e qual como na demo só que depois da parte inicial em vez de ir para a parte onde vamos para um castelo num elevador suspenso por um abismo vamos em direcção a um castelo montados num....BURRO, ou cavalo?, e ai o grafismo é :wow::wow:!

Os combates a partir de uma certa altura, cedo, tornam-se dificeis.....Perde-se energia com muita facilidade e não há por ai energia aos baldes como noutros jogos......
Vale a pena experimentar jogar isto porque de todos os lançamentos deste genero este é de longe o melhor sem aquela carruagem de bugs que o quiseram fazer pintar...

Gostei mesmo e estou a gostar de jogar:007:
 
Afinal sempre tem bugs e bem graves8o
Se estiverem num plano mais elevado em relação ao chão, numa plataforma por exemplo, e pegarem no arco e flechas e depois desatarem a atirar setas contra os inimigos lá em baixo será o mesmo que fazer tiro a bonecos em movimento! Fiquei muito admirado quando vi um inimigo a correr para um colega morto no chão e debruçou-se para cima dele e depois continuou a andar como se nada se passa-se!!! E com eu a atirar setas contra ele8o

Mais caricato foi ver um archeiro inimigo numa porta entre duas paredes a atirar setas contra mim mas em vez de me acertar acertava sempre na parede da outra sala LOOOL:lol:

Não há mais dúvidas: A editora que lançou o jogo trabalhou os gráficos para ficarem um mimo mas a inteligência artificial dos inimigos controlados pela cpu:wow: não me lembro de ver uma coisa dessas e já lá vão anos.

Definimente não aconcelho a gastarem €€€€ nisto!
 
Back
Topo