PC Dark Messiah of Might and Magic

Por acaso o Gamespot e o Gamespy são um mundo á parte na analise deste jogo.
A média que lhe estão a dar é de 80% o que até nem é muito mau.

http://www.gamerankings.com/htmlpages2/929360.asp
Eu considerava isso como um aviso sério

Já me aconteceu com alguns jogos ler reviews boas em vários sítios e depois no Gamespot cascarem em qualquer coisa e o jogo acabar com uma nota de jogo porreiro mas que pode ter sido melhor estilo algo em torno de 7/10

Depois resolvo arriscar e embirro logo com o jogo por causa dos mesmos defeitos apontados pelos tipos do Gamespot.

Pode não funcionar ocm toda a gente mas comigo o Gamespot raramente ou nunca falha
 
Nunca me baseio em sites de criticas de jogos, ou melhor, vejo os reviews e as opiniões dos jogadores e depois experimento por mim mesmo uma versão não corrente, Não aconcelho ninguém a fazer isso, e depois baseio-me nas sensações que o jogo me provoca......
Comprei o Company of heroes entre outros e todos são jogos muito bons mesmo sem falhas de gravidade tal como este aqui e com Mods Online muitissimo bons.

Quando se joga contra a cpu temos que exiguir que os inimigos se portem como na realidade.....Senão ainda teriamos um Call of duty onde nós andamos aos tiros nos alemães enquanto eles passeiam pelo campo como se nada fosse....

Duma vez por todas Á que dar uma lição ás editoras de jogos: Lançar á pressa desta maneira NÂO!
 
8o Reporto mais um Bug que encontrei no jogo: Numa das partes o objectivo era provocar uma distracção para afastar os inimigos de uma peça que eu tinha que roubar.....Ora bastava baixar uma alavanca na parede para abrir as grades das celas e provocar a fuga dos prisioneiros....
Até ai tudo bem....Os guardas iam atrás dos fugitivos e depois iam para dentro das celas do outro lado dar porrada nos pobres coitados....

Não podia de forma nenhuma ser detectado pelo lord senão ele lançava uma mágica contra mim que me matava.... Eu vi uma alavanca no outro lado que ao ser baixada fechava os guardas nas celas....Mas o incrivel era que a alavanca ficava quase ao pé do lord que olhava para os prisioneiros a levarem porrada!!!! Eu ao baixar a alavanca fechava as grades das celas com o Lord a olhar para as grades!!! E nem mexia um,a perna!!!!:wow::wow: E nem os guardas se chateavam...continuando a bater nos prisioneiros.....

Só quando eu roubava a tal peça é que o lord desatava logo a correr para o sitio da peça LOOOOOLLLL>(>(
Tinha que estar mesmo doido se fosse gastar €€€ nesta coisa que se chama jogo!!!!
eu cá dava 30 por cento de pontuação a isso:004:

Já estou farto vou mas é remover isso do disco.
 
Estive agora a jogar, grande jogo para quem gosta do tipo ;)
Bons graficos, boa jogabilidade e a historia parece ser boa :)

RECOMENDO
 
Ainda não apanhei nenhum desses bugs de que falaram. Acabei de passar aquela parte da
perseguição ao ghoul pelos telhados
e achei que estava muito bem feita. Cinco estrelas, até agora. :)
 
8o Reporto mais um Bug que encontrei no jogo: Numa das partes o objectivo era provocar uma distracção para afastar os inimigos de uma peça que eu tinha que roubar.....Ora bastava baixar uma alavanca na parede para abrir as grades das celas e provocar a fuga dos prisioneiros....
Até ai tudo bem....Os guardas iam atrás dos fugitivos e depois iam para dentro das celas do outro lado dar porrada nos pobres coitados....

Não podia de forma nenhuma ser detectado pelo lord senão ele lançava uma mágica contra mim que me matava.... Eu vi uma alavanca no outro lado que ao ser baixada fechava os guardas nas celas....Mas o incrivel era que a alavanca ficava quase ao pé do lord que olhava para os prisioneiros a levarem porrada!!!! Eu ao baixar a alavanca fechava as grades das celas com o Lord a olhar para as grades!!! E nem mexia um,a perna!!!!:wow::wow: E nem os guardas se chateavam...continuando a bater nos prisioneiros.....

Só quando eu roubava a tal peça é que o lord desatava logo a correr para o sitio da peça LOOOOOLLLL>(>(
...

Afinal sempre tem bugs e bem graves8o
Se estiverem num plano mais elevado em relação ao chão, numa plataforma por exemplo, e pegarem no arco e flechas e depois desatarem a atirar setas contra os inimigos lá em baixo será o mesmo que fazer tiro a bonecos em movimento! Fiquei muito admirado quando vi um inimigo a correr para um colega morto no chão e debruçou-se para cima dele e depois continuou a andar como se nada se passa-se!!! E com eu a atirar setas contra ele8o

Mais caricato foi ver um archeiro inimigo numa porta entre duas paredes a atirar setas contra mim mas em vez de me acertar acertava sempre na parede da outra sala LOOOL:lol:....
Estão aqui os bugs...
 
São scripted, nota-se bem na parte do lord.
Na parte das setas, epá, não dei por nada. Agora espero que isto não seja demasiado evidente à medida que o jogo avança.
 
Epa eu nao notei nada disso...
Mas tb digo uma coisa, todos os jogos teem bugs... nada que uns patches nao resolvam ;)
Olhem eu to a curtir a valer o jogo, muito fixe mesmo :D

BTW, a versao do meu é 1.2 caso seja relevante.
 
:P São muito evidentes são. Depois de se jogar muitos jogos contra a cpu em single player nota-se á brava os bugs deste jogo. Não só eu que noto isso: Em algumas revistas estrangeiras dedicadas ao tema que eu tive ocasião para ler fala exactamente do mesmo problema.
 
Como as imagens valem mil palavras aqui vai: Nesta imagem aqui estou mesmo por detrás do feiticeiro, se ele me detecta mata-me, note-se a alavanca na parede para fechar as grades das celas, os guardas estão lá dentro a castigar os prisioneiros por terem fugido:


Agora movo a alavanca para baixo e fecho as celas com os guardas lá dentro, note-se que o feiticeiro está mesmo a olhar em frente e nem sequer mexe uma palha que seja :P


Se isso não é um bug então será uma "má programação" do jogo? :P Só um cego não nota isso! Experimentem no Call of Duty 1 ou 2 dar um tiro ao pá dos alemães e vejam lá se eles continuam a olhar em frente como se nada fosse:P
 
Como as imagens valem mil palavras aqui vai: Nesta imagem aqui estou mesmo por detrás do feiticeiro, se ele me detecta mata-me, note-se a alavanca na parede para fechar as grades das celas, os guardas estão lá dentro a castigar os prisioneiros por terem fugido:


Agora movo a alavanca para baixo e fecho as celas com os guardas lá dentro, note-se que o feiticeiro está mesmo a olhar em frente e nem sequer mexe uma palha que seja :P


Se isso não é um bug então será uma "má programação" do jogo? :P Só um cego não nota isso! Experimentem no Call of Duty 1 ou 2 dar um tiro ao pá dos alemães e vejam lá se eles continuam a olhar em frente como se nada fosse:P
Tá scripted, sim.
Epá, se calhar o feiticeiro ficou fascinado com essa tua atitude guerreira e nem sequer teve reacção. :lol:
 
Continuo sem detectar bugs escandalosos. E enquanto isso vai de espadalhada e pontapé para cima dos maus.

Quando acabar volto ao inicio mas com um mage, para ver as diferenças. :D
 
Fala-se muito de bugs neste jogo, mas acho que a malta se está a esquecer de algo importante: este é um jogo sob a alçada do STEAM.
Ou seja, muito provavelmente os gajos lançaram isto já fazendo conta com os habituais updates do STEAM. Assim, lançando o jogo mesmo com incorrecções, pouparam algum tempo, ganharam algum graveto e vão corrigindo os problemas com os tais updates que para quem joga CS's, Day of Defeat's, etc, já são habituais.

Não serve de justificativa, mas num mercado competitivo os gajos fazem render os trunfos:)

ps: a mim, o jogo parece interessante, embora n o deva jogar
 
epah para min foi um dos melhores e mais divertidos jogos do ano, adorei...
mas tem alguns bugs....

quando estiverem a chegar ao fim vao notar algumas!

abraços a todos
 
Boas!

Eu comprei o jogo e tenho muita pena, porque está sempre a encravar...
Já pesquisei uma data de foruns(incluindo os do Steam) e muita gente se queixa disso....

Agora não consigo passar do loading do capitulo 4 >(

Eu por acaso não sou de notar nesses bugs, mas sim nos gráficos e no sistema de luta e tal.

Já fiz o update do Steam e outro que havia no site da Ubisoft, que eles diziam que iria resolver esses problemas e NADA....
Já li em qualquer lado, que eles estão a fazer outro patch.

Sinceramente é muita pena e no Multiplayer para fazer o loading dos mapas demoro prai 3/5 minutos...
 
Ontem tive a experimentar o jogo e cheguei ao capitulo 4.
O jogo está bastante bom, ainda não me apercebi de grandes bugs,mas claro que os deve ter, talvez a AI pudesse ser mais trabalhada, talvez por ter escolhido dificuldade normal, não sei se na dificil os adeversarios não estariam mais atentos e não deixariam escapar certas coisas. Mas mesmo assim o jogo torna-se denso e interessante, até em algumas situações comico, volta e meia lá vem um pelas escadas abaixo ou voa do telhado.

Acho este motor gráfico mt bom mesmo, especialmente no ambiente fisico em que quase tudo se pode pegar atirar ou dar pontapés, os gráficos estão mt bons e o som acompanha.

As formas de ataque tb acabaram por me surpreender, visto ter um punhado de ataques possiveis, não estando o jogador sempre limitado ás simples golpadas da espada.


Vale a pena este jogo.
 
Back
Topo