PC Dark Messiah of Might and Magic

Eu joguei o demo gostei e comprei, muuuuuuito bom mas eu to travado na parte da minhoca gigante e não tenho a mínima idéia do que fazer :grumpy::confused: . Alguém pode me ajuda a passa dessa fase????

Não dá para matar a lagarta gigante. Tens que fugir dela, e o mais depressa possível.
Saltas para um pilar da ponte. Com o balanço, o pilar inclina-se para a frente e cai sobre o outro lado do desfiladeiro. Entras dentro de uma sala que dá acesso ao piso de cima. Abres a passagem com um pontapé e corres o máximo que puderes em direcção ao lado esquerdo do desfiladeiro. Desces por uma passagem, voltas a subir, saltas por cima de caixas, destrois outras a pontapé e escondes-te num recanto onde já não tens passagem. Reforças as tuas energias. Usas o arco de corda para atravessar a ravina para o outro lado, saltando para dentro de uma passagem. Se conseguires chegar aqui, estás safo.
 
Também comprei há pouco tempo pela Steam e gosto bastante do jogo. Nunca pensei gostar de um jogo de espadas na 1ª pessoa mas quando experimentei mudei de opinião :)
 
os combates e tudo envolvente e poder usar tudo a nosso favor etc...fenomenal...mandar os gajos contra picos...mandar lhes caixas...barris com telekinesis...desarmalos e mandar as proprias espadas direitas a eles...muito bom. as possibilidades sao quase inifinitas.
 
bem, saquei a demo do Steam, mas já o mandei dar uma volta... porque por e simplesmente não arranca... clico no jogo, dá um erro qq de engine (se não me engano) e sai do jogo, mas o processo fica a correr! e poe-me o vista no visual vista basic!

depois, não consigo fexar a steam, pois a steam diz que está uma aplicação a correr... so mesmo desligando o pc...

alguém com alguma solução?
 
bem, saquei a demo do Steam, mas já o mandei dar uma volta... porque por e simplesmente não arranca... clico no jogo, dá um erro qq de engine (se não me engano) e sai do jogo, mas o processo fica a correr! e poe-me o vista no visual vista basic!

depois, não consigo fexar a steam, pois a steam diz que está uma aplicação a correr... so mesmo desligando o pc...

alguém com alguma solução?

com o pc q tens isso não devia de acontecer, possivel conflito de hardware / software. actualiza o windows e drivers e tenta de novo correr o jogo.
 
Experimentei o jogo passei ate o capitulo 5 e o jogo é excelente, os graficos são bons, as animações estão boas, a história também está dentro do "normal", e as batalhas estão excelente. mas parece me que não teve grande impacto ou estou enganado?
 
hmmm na steam está a 9,99euros como arranjam na steam a 8,50? seja como for vou sacar a demo ver se vale a pena, pena o tamanho!
 
Já acabei o jogo é muito bom em geral, o fim é que é um bocado fraquinho e achei as batalhas fáceis em geral, e o ultimo boss achei mesmo muito facil (acho que passei uma fase deste porque fiz backstab no arantir antes de ele me ver :P).
 
Back
Topo