PC DayZ (Arma II Zombie Survival Mod)

Eu tenho jogado um pouco este mod e realmente é diferente do resto dos jogos que existem envolvendo zombies.

Acho que muito provavelmente será um jogo standalone no futuro, como no caso de Counter-Strike com o aumento de popularidade constante... Tenho encontrado quase sempre os servidores europeus cheios excepto à noite.

No entanto, também acho que certas modificações terão de ser feitas para o factor "novidade" não passar neste mod e ele cair no esquecimento.
Este jogo não tem nenhum objectivo em concreto, basicamente é sobreviver, só que isso pode não ser assim tão emocionante jogando meia dúzia de vezes. Acho que certos objectivos terão de ser criados para dar mais finalidade ao jogo do género sobreviver 48 horas, tornar uma cidade segura ou apanhar todas as partes do helicóptero para poder fugir da ilha etc... Sei que vai um bocado contra a ideia deste mod, de ser só sobreviver e real mas acho que se não for assim, vai chegar a uma altura em que as pessoas vão andar só por andar e depois fartam-se...
 
Comprei hoje na amazon, estou a fazer o download pelo client da amazon mas as velocidades são ridículas, alguém sabe uma alternativa para fazer download do client ?

Edit: A steam andava a fazer updates sem me dizer nada ;P Agora está melhor mas ainda assim vai demorar 1 ou 2 dias sem contar com os patchs lol
 
Última edição:
Também já ando a exprimentar este mod. Assim que entrei num servidor fui logo parar ao pé de uma data de zombies, matei 9 e acabei por morrer por ter ficado sem balas
 
Ontem depois de ter aqui colocado o meu post, estive até as 2h30 com um colega meu a jogar este MOD,... com companhia torna-se mais interessante! Apanhamos um grupo de 6 zombies que começaram a correr atrás de nós, sepramo-nos e eles seguiram todos atrás de mim, entretanto o meu colega colocou-se a jeito numa doca perto do local e fui ter com ele que já estava de arma em punho e foi só abatê-los 1 a 1. Sozinho é "seca", mas acompanhado é mt melhor, pq ninguém se mete connosco pq se matar um de nós o outro da-lhe o troco de seguida.
 
Este jogo é para ser jogado em grupo e com comunicação por voz, faz toda a diferença, sem isso nem vale a pena entrar num server.
 
Ontem comprei e o jogo e joguei um bocado num servidor australiano para jogar de dia. Se alguém quiser jogar logo à noite que diga por aqui, gostava de jogar isto em grupo.
 
Tenho jogado com alguns tugas q têm comunidade em Portugal e eles próprios têm 3 servers que estão localizados em França (apesar de nao ser em portugal, o ping é bastante bom).

O server mais comum em q eles jogam é DayZ Zombie RPG - FR8 (v1.5.7) dayzmod.com - Hosted by ArmA Portugal [PT] (IP: 188.165.237.199:2310).

Param falar eles usam o TS3 que é publico e pertence à comunidade deles, IP: server.armapt.org

Entrem no TS3 deles, falem com a malta e joguem lá nos servers. Estamos à vossa espera!
 
Já fiz o download do ArmAII e está mesmo acabar o OA, antes de começar a preparar os ficheiros para o mod, que patchs são mesmo necessários para o Armaii e o OA ? São feitos automaticamente ou tem de ser manualmente ?
 
Já fiz o download do ArmAII e está mesmo acabar o OA, antes de começar a preparar os ficheiros para o mod, que patchs são mesmo necessários para o Armaii e o OA ? São feitos automaticamente ou tem de ser manualmente ?

Instalas primeiro o ArmA II, depois instalas o ArmA II Operation Arrowhead e finalmente o patch 1.60

Depois é instalar o mod pelo Six-Updater por exemplo e está feito!
 
Já jogo este mod à algum tempo, ainda na versão pre-alpha dele. Actualmente, jogo com um grupo já bastante grande, mas jogamos maioritariamente à noite, apesar de durante o dia estar gente a jogar 3/4.

À noite tudo muda, como alguns dos nossos membros já possuem night vision, e temos de momento 1 acampamento, com 2 helis, veiculos e tendas para guardar o material, conseguimos fazer várias buscas de material pelo mapa fora sempre em conjunto. Este mod é definitivamente brutal, mas jogar em grupo muda tudo completamente, principalmente se o grupo for grande e puder ajudar os novos membros. Actualmente entraram novos membros, como o andre, em que chegou ao nosso acampamento e armou-se logo com Ak's e todo o material necessário. Quanto maior o numero de pessoal PT a jogar, mais facil será conseguir apanhar sempre alguém a jogar para nunca jogarmos sozinhos, que a meu ver, não é tão interessante.

Alguma dúvida relativamente ao mod , perguntem, se souber responder, terei todo o gosto em ajudar.
 
Última edição:
Deixo aqui algum material para verem :


Pessoal no aeroporto à procura de loot .
scaled.php



Fazer uma fogueirita para cozinhar uns bifes :
scaled.php



Algum do pessoal mesmo só para a foto , eheh :
scaled.php
 
Já fiz o download do ArmAII e está mesmo acabar o OA, antes de começar a preparar os ficheiros para o mod, que patchs são mesmo necessários para o Armaii e o OA ? São feitos automaticamente ou tem de ser manualmente ?

Se estiveres a descarregar pelo STEAM não tens de fazer nada ele actualiza automáticamente!
 
Eu gostava era de fazer um grupo de 4 pessoas que caça-se não só zombies como também pessoas.
Ser mau da fita é giro.
 
Back
Topo