1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] DayZ (Arma II Zombie Survival Mod)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Xad, 17 de Maio de 2012. (Respostas: 1428; Visualizações: 104809)

1. Skog

Skog Power Member

É assim, eu recomendo comprar o Combined Operations, fica por 11 € na amazon.com , e ficam com todos os problemas resolvidos .

Porque afinal é esse o pack usado para o mod .

2. iMidnight

iMidnight Power Member

Já vi isso sim, mas como se compra pelo .com? Como preencho a billing adress?

Última edição: 21 de Maio de 2012
  3. Skog

Skog Power Member

É extremamente facil. Basta colocares o teu cartao credito ou então por MBNet , como maior parte do pessoal faz que assim não envolve os teus dados pessoais, e após o pagamento, basta ires à zona de "my games" e carregar em download, que aquilo faz o download normal .

É bastante simples mesmo . : )

4. iMidnight

iMidnight Power Member

Diz-me que só dá para US Customers...

edit: bem acabei de inventar uma adress la dos states, espero que isto não dê barraca

5. Skog

Skog Power Member

Midnight foi o que eu fiz e outros também, fui ao google, DC zip code, e meti lá, só para aquilo me deixar fazer download . Mas sem problema, não causa problema nenhum.

Sim miticolol, se comprares esse podes jogar sossegado : )

Foi o mesmo que o midnight comprou.

6. kimgage

kimgage Power Member

Bem tenho tudo instalado e preparado para o mod, já estive a jogar um pouco, mas como é de noite tá a ser complicado orientar-me.

7. Skog

Skog Power Member

Sim, de noite é sempre um pouco complicado para quem ainda não tem night vision .

8. iMidnight

iMidnight Power Member

Estou agora a instalar o OA, visto que comprei na amazon tenho de fazer a transferência do six updater e fazer aquelas coisas todas para a mod né? Ou haverá alguma maneira de passar para a steam? :P

9. Skog

Skog Power Member

Midnight, não é necessário o six updater.

Há varias alternativas, como por exemplo o dayz updater : http://www.worrom.com/ O programa instala-te automaticamente o mod da dayz : )

10. Mais uma dúvida surgiu. Se eu comprar o Arma 2 na amazon, que tah 15 dólares eu vou pagar 30 reais ou tem algum imposto algo do tipo.

Vlw

11. andrepcg

andrepcg Power Member

nao compres esse pq é apenas o ArmA 2 e tu precisas da expansão Operation Arrowhead. Vai a http://migre.me/9aAno e tens o jogo+expansão q está a 15 dólares (+/- 11€) e só pagas isso.

12. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Ele está a falar do mesmo que tu. O único Arma a $14,99 na Amazon é o Combined Ops, o Arma 2 e o Arrowhead individualmente estão a $9,99.

13. Skog

Skog Power Member

Tens de comprar o ArmA II + Operation Arrowhead (combined operations), que está a 15 dólares. Nós em Portugal, apenas pagamos esse preço, mais nada, não pagamos mais imposto algum, portanto, também deve pagar só os 30 reais normais.

Vlw

14. anjo2

anjo2 Power Member

É steamworks? Dá para adicionar à steam?

15. iMidnight

iMidnight Power Member

Acho que não, também queria lol

Skog fiz o update através do DayZ updater e parece-me que fez tudo bem, mas no multiplayer não consigo entrar nos servidores que dizem DayZ, aliás só 2 servidores é que aparecem a bolinha verde

edit: Muitos dos tutoriais dizem que tenho de ir à pasta "ArmA 2: Operation Arrowhead", mas eu não tenho essa pasta, só tenho a "ArmA 2" que tem lá o .exe do OA

edit2: lol acho que já consegui :)

Última edição: 22 de Maio de 2012
  16. Xad

Xad Power Member

Boas pessoal

Deixo aqui um link para um site com informação muito útil: http://dl.dropbox.com/u/33893957/DayZSite/dayzhelper.html

T
    enho jogado sempre que posso, e realmente o MOD está fantástico, recomendo vivamente que experimentem.
    Tenho jogado em servidores americanos, porque o pouco tempo livre que tenho é à noite e isso torna o jogo muito mais difícil para quem está a começar. A experiência de jogar sozinho também tem um encanto especial, não podes confiar em ninguém e o "stealth" é essencial, mas devo dizer que a morte espreita a cada esquina. Ontem consegui fugir da zona da costa (onde estão os pontos de "spawn" e onde se concentram os "player killers") e encontrei um celeiro para reabastecer, após passar despercebido por um conjunto de zombies, estava tranquilamente a decidir se levava um "crossbow" ou uma espingarda, quando levei um tiro na cabeça e foi morte imediata :rolleyes:, e de volta à praia para começar de novo.

Skog, se hoje tiver disponibilidade, vou tentar entrar no vosso servidor para jogar um pouco convosco.

17. também já comprei e já estou a sacar, desconhecia isto mas parece estar muito bom :D

18. andrepcg

andrepcg Power Member

Estou a ver que bastante pessoal está a começar a jogar também. Se não tiverem ninguém para jogar ou se tiverem amigos e quiserem ajudar a crescer a comunidade de jogadores portugueses, entrem no server de TeamSpeak3 que estamos à vossa espera.

IP TeamSpeak 3:
    213.251.184.67

19. Skog

Skog Power Member

É não esquecer que quem compra pela amazon, tem de fazer o update 1.60 oficial do arma II. Ele pode ser descarregado directamente do website do arma, deixo link : http://www.arma2.com/supply/game-updates .

Fazes muito bem, aparece para jogar com a malta ! Durante a tarde deve haver gente concerteza no teamspeak para jogar, mas à noite é a maior concentração de gente, ontem chegamos a tar perto de 15 pessoas a jogar, todos no teamspeak ! Se isto continua a crescer desta forma, ninguém nos poe a mão dentro do servidor de dayz, ahaha ! :D

Partilhar esta Página