PC DayZ (Arma II Zombie Survival Mod)

Estou a ver que bastante pessoal está a começar a jogar também. Se não tiverem ninguém para jogar ou se tiverem amigos e quiserem ajudar a crescer a comunidade de jogadores portugueses, entrem no server de TeamSpeak3 que estamos à vossa espera.

IP TeamSpeak 3:
213.251.184.67

Correcção,... uma das comunidades portuguesas de Arma, porque existe outra! :D

Nome: Servidor TS3 PTSims.net
IP: 91.121.95.106:9987
Password : ptsims
 
De manhã estive a jogar um bocado e tentei entrar num servidor português, mas a versão do mod era a 1.5 ou lá o que era, não actualizam?
 
De ontem para hoje saiu uma versão nova, 1.5.8.2, verifica se é essa que tens . O pessoal está lá no teamspeak a jogar, portanto, presumo que esteja tudo ok .
 
Última edição:
Desculpem pelo off, mas o ArmA 2:reinforcements inclui todos os ArmAs 2, certo?

Edit:Reparei agora que o reinforcements não tem lá a dizer dowload, a minha questão era a seguinte: tinha que esperar que o jogo chegasse a casa ou tem uma opção para fazer dowload?
 
Última edição:
Desculpem pelo off, mas o ArmA 2:reinforcements inclui todos os ArmAs 2, certo?

Edit:Reparei agora que o reinforcements não tem lá a dizer dowload, a minha questão era a seguinte: tinha que esperar que o jogo chegasse a casa ou tem uma opção para fazer dowload?

Estás a referir-te a que loja ?
 
Eu acho que a ideia é excelente, mas o jogo é mau... Para além da falta de optimização (a 800x600 com tudo no minimo tenho menos de 20-30fps no DayZ e menos de 50-60 fps no normal, quando em qualquer outro jogo recente e até com melhores gráficos tenho mais de 60fps com definições bem melhores do que 800x600 e tudo no mínimo) a jogabilidade também deixa muito a desejar (razoável com os 50-60 fps, mas com 20-30fps é quase impraticável, para além de que não é possível saltar e todas as acções são muito lentas, como por exemplo subir e descer escadas, apanhar coisas e atirar flares).
 
Não critiques um jogo pela versão alpha. Essas falhas são para ser apontadas e corrigidas! E jogas bem Arma 2 e Arrowhead, sem o mod? Se sim, então o "peso" está mesmo no mod.
 
Estou a falar de fps máximos, por isso à excepção do treino e de zonas sem ninguém, quando há guerra, tiros e afins, o Arma 2 torna-se muito difícil de jogar por causa de muitas vezes ter fps abaixo de 30, e a minha gráfica não é má.
 
Back
Topo