1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

[PC] DayZ (Arma II Zombie Survival Mod)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Xad, 17 de Maio de 2012. (Respostas: 1428; Visualizações: 105465)

1. Skog

Skog Power Member

Boa ! +1 O andré já deixou ai um teamspeak onde a malta se junta para jogar dayz ! Aparece por lá !

2. TheBigTwo

TheBigTwo Power Member

Correcção,... uma das comunidades portuguesas de Arma, porque existe outra! :D

Nome: Servidor TS3 PTSims.net
    IP: 91.121.95.106:9987
    Password : ptsims

3. iMidnight

iMidnight Power Member

De manhã estive a jogar um bocado e tentei entrar num servidor português, mas a versão do mod era a 1.5 ou lá o que era, não actualizam?

4. Skog

Skog Power Member

De ontem para hoje saiu uma versão nova, 1.5.8.2, verifica se é essa que tens . O pessoal está lá no teamspeak a jogar, portanto, presumo que esteja tudo ok .

Última edição: 22 de Maio de 2012
  5. iMidnight

iMidnight Power Member

Sim é essa mesmo, eles lá tinham a versão anterior a 1.5.7 e ainda há uns quantos com essa versão

6. Extremecoor

Extremecoor Power Member

Desculpem pelo off, mas o ArmA 2:reinforcements inclui todos os ArmAs 2, certo?

Edit:Reparei agora que o reinforcements não tem lá a dizer dowload, a minha questão era a seguinte: tinha que esperar que o jogo chegasse a casa ou tem uma opção para fazer dowload?

Última edição: 22 de Maio de 2012
  7. iMidnight

iMidnight Power Member

É provável que tivesses de esperar que chegasse a casa..

8. Skog

Skog Power Member

Estás a referir-te a que loja ?

9. Extremecoor

Extremecoor Power Member

10. Boas,

Quem quiser jogar adicione-me no skype: idarksoldier

Cumps

11. Skog

Skog Power Member

Na amazon se comprares o de 14,99 dolares, é por download. Se comprares a opção de 29 , é em CD e vem ter a casa. Agora tu é que sabes da tua vida .

12. Skog

Skog Power Member

0

O pessoal está de momento a jogar, estão no teamspeak que o andré referiu : "IP TeamSpeak 3: 213.251.184.67" .

13. Skog

Skog Power Member

Última edição: 23 de Maio de 2012
  14. kimgage

kimgage Power Member

15. Nabais

Nabais Power Member

Mais um com a versão de download :) a ver se instalo e configuro tudo!

16. Skog

Skog Power Member

Boa Nabais ! :D

17. anjo2

anjo2 Power Member

Eu acho que a ideia é excelente, mas o jogo é mau... Para além da falta de optimização (a 800x600 com tudo no minimo tenho menos de 20-30fps no DayZ e menos de 50-60 fps no normal, quando em qualquer outro jogo recente e até com melhores gráficos tenho mais de 60fps com definições bem melhores do que 800x600 e tudo no mínimo) a jogabilidade também deixa muito a desejar (razoável com os 50-60 fps, mas com 20-30fps é quase impraticável, para além de que não é possível saltar e todas as acções são muito lentas, como por exemplo subir e descer escadas, apanhar coisas e atirar flares).

18. Nabais

Nabais Power Member

Não critiques um jogo pela versão alpha. Essas falhas são para ser apontadas e corrigidas! E jogas bem Arma 2 e Arrowhead, sem o mod? Se sim, então o "peso" está mesmo no mod.

19. anjo2

anjo2 Power Member

Estou a falar de fps máximos, por isso à excepção do treino e de zonas sem ninguém, quando há guerra, tiros e afins, o Arma 2 torna-se muito difícil de jogar por causa de muitas vezes ter fps abaixo de 30, e a minha gráfica não é má.

Partilhar esta Página