1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

[PC] DayZ (Arma II Zombie Survival Mod)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Xad, 17 de Maio de 2012. (Respostas: 1428; Visualizações: 105468)

1. rosepwr

rosepwr Power Member

Epá, não me consigo ligar a nenhum servidor. Aquilo faz a barra de progresso e volta sempre à lista de servidores novamente.
    1º Intalei o Arma, e aquilo correu na boa.
    2º Instalei o arma 2, dava-me sempre os erros:
    -- No entry 'bin\config.bin/cfgingameui/mptable.shadow'
    -- error compiling pixel shader psspecularalpha:0
    Lá fui googlar e a solução era correr o steam em modo de administrador. Problemas resolvidos !

Segui as intruções para instalar o mod, pus tudo no sitio e dava-me o erro (qualquer coisa como isto):
    -- Cannot load texture daiz/textures/clothes/bandit_tex1_co.paa.

voltei a instalar tudo, agora já não dá erro, mas também não consigo fazer o login em nada. Clicko num servidor, aquilo não dá erro, mas assim que a barra de evolução chega ao fim, manda-me de volta à lista de servidores !!!

Uma ajudinha, senão vou chorar !!!

2. anjo2

anjo2 Power Member

compraste o arma2 e o OA??

3. rosepwr

rosepwr Power Member

Boas,

Enganei-me, comprei o Arma II: CO, que tem o Arma II e o Arma OA.

4. TheBigTwo

TheBigTwo Power Member

E Fizeste bem!

Arrancas os simulador pelo Arma Laucher!?

5. rosepwr

rosepwr Power Member

Já resolvi. No forum do mod estava lá mais pessoal com o memso problema que eu.
    Fui ao Battleye saquei os ficheiros e substitui pelos que a steam me meteu e funciona. Mas aquilo tá impossível, tá tudo cheio e naqueles que não estão cheios, fico eternamente a olhar para a mensagem "Waiting for server response".
    Mas já consegui jogar meia horita, está fixe

6. FiLuIS

FiLuIS Power Member

Boas pessoal

Alguém me pode explicar como é que se come, bebe e se cura...?
    Existe algum tutorial da mod?
    Estou um bocado à nora com isto!

7. anjo2

anjo2 Power Member

Isso não tem a ver com o mod, no g mostra o "gear" que é tudo o que tens, o bandage é para te curar, depois tens outros items, para os usar seleccionas com o botão direito do rato e mostra a opção de usar, seleccionas com o botão esquerdo do rato e ele usa esse item.

Já agora, para se alternar entre as armas, flares, etc, é no "f", de ser que ainda não percebi se é possível acender o flare sem atirar ou se para o ter é preciso o atirar e só depois ir busca-lo.

Acho que realmente faz falta um tutorial completo do mod, como por exemplo o que se deve fazer quando se parte as pernas (dizem que isto é dos melhores simuladores, mas parte-se facilmente uma perna no jogo, na realidade não se parte pernas assim), o que acontece quando se perde sangue, quando se tem sede, quando se tem fome, etc.

Os zombies na rua são mais rápidos que o Usain Bolt, às vezes ultrapassam e depois é que voltam atrás para te atacar.

300 fps é no armory com resolução de 800x600 com tudo no mínimo.

8. Gostei do conceito mas quando vi os movimentos dos zombies perdi o interesse, os gajos parecem "glitches" ambulantes. A AI parece precisar de bastante mais trabalho

9. andrepcg

andrepcg Power Member

Se estás à nora, visita este website: http://dayz-portugal.andrepcg.me

Lá tens algumas coisas para te orientares. Visita a página FAQ e Úteis mas n te esqueças da home page pois também tens informação.

10. FiLuIS

FiLuIS Power Member

Já tenho esse site nos favoritos, o que me tem ajudado muito, obrigado ;)

Obrigado anjo2 por me teres esclarecido. Isto para quem nunca jogou ArmA é um bocado complicado.

O jogo está muito fixe, mas claro que não está perfeito, ainda existe muita coisa por melhorar. Hoje de tarde ao jogar encontrava-me dentro de uma casa, com as portas todas fechadas e não é que me entraram 2 zombies! Levaram logo :blubomte:

11. apsol

apsol Power Member

Ca sorte, hoje ia comprar o Combined Operations no amazon e não é que as keys esgotaram.

Agora fico a chupar no dedo...

12. iMidnight

iMidnight Power Member

Visto ainda ser versão Alpha, é bastante normal o AI precisar de ser trabalhado. Um grande problema que precisa ser resolvido são os zombies passarem pelas paredes, pelas portas e subir escadotes...então este último fez-me ficar tão irritado que fiz rage quit :D

Concordo contigo com o facto de faltar um tutorial, provavelmente no inicio do jogo. Mas existem alguns tutoriais no youtube muito bons para beginners.
    Os ossos já os parti uma vez, mas foi do primeiro andar...acho real. Como sabes se foram as pernas que partiram?

13. Skog

Skog Power Member

É normal que ainda hajam variadissimas coisas para acertar neste MOD. Ele encontra-se em alpha. Não está em beta, muito menos pronto.

14. bluesharklima

bluesharklima Power Member

Alguma equipa disponivel por ai!? estou a começar já vi muio video mais ainda joguei pouco.

15. pessoal já tenho tudo pronto para me juntar a vocês na guerra contra os zombies, mas só vou poder jogar a partir de dia 9 (férias :cool:)

depois junto-me ao TS para ver se jogo um bocado com vocês:D

16. :009:

Os vvv também irão montar um servidor
    se quiserem jogar connosco falem ou registem-se no nosso forum http://vvv.pt.la

ou mumble:

ip: 213.246.38.55
    porta: 2312

17. Panzher

Panzher Power Member

18. Skog

Skog Power Member

A malta continua toda a jogar , sempre no mesmo servidor FR8 .

(Tens aqui algumas infos sobre Teamspeak onde a malta se encontra para jogar, aparece por la : http://arma-portugal.eu/ )

19. Skog

Skog Power Member

Força Xpionage ! Já somos bastantes ! :D

20. anjo2

anjo2 Power Member

Alguém já fez benchs?
    Código:
    800x600 Min
        Pre-rendered    |    VSync    |    PhysX    |    Mark    |
        8                |    OFF        |    AUTO    |    3250    |
        3                |    OFF        |    AUTO    |    3260    |
        8                |    OFF        |    CPU        |    3540    |
        8                |    OFF        |    GPU        |    3539    |

800x600 Very High
        8                |    OFF        |    GPU        |    2545    |

800x600 Min Windowed
        8                |    OFF        |    GPU        |    3888    |

1920x1200 Min
        8                |    OFF        |    GPU        |    3772    |

1920x1200 Very High
        8                |    OFF        |    GPU        |    1693    |
    Parece que 1920x1200 é melhor que 800x600

Link: http://www.armaholic.com/page.php?id=5809

Isto é do Arma 2 sem DayZ, mas talvez dê para comparar, no DayZ e mesmo no Arma 2 quando há muitas pessoas, não consigo jogar como deve ser, muito lento.

Última edição: 28 de Maio de 2012

Partilhar esta Página