PC DayZ (Arma II Zombie Survival Mod)

Boas,
Comprei recentemente o ArmA2 para poder jogar DayZ, mas tenho um problema...
Tenho um I7 4700 e uma 740M e mesmo com tudo no minimo rodo o Dayz apenas a 30fps, é normal?
 
Tambem tenho esses erros, mas se fossem so esses estava eu todo contente.

Dá me sempre erro "Bad version"

Pelos forums diziam que a versão que o steam instalava era antiga, e para utilizar o DayZ Commander que actualizava logo para a versão certa.
Agora no DayZ Commander diz que nao tenho o Arma 2 Combined Operations instalado, apesar de eu o ter instalado de novo ainda um dia destes.

Apetecia-me voltar a pegar no DayZ mas estou com tremendas dificuldades.
 
Boas,
Comprei recentemente o ArmA2 para poder jogar DayZ, mas tenho um problema...
Tenho um I7 4700 e uma 740M e mesmo com tudo no minimo rodo o Dayz apenas a 30fps, é normal?

Yap, em cidades grandes é normal. Aliás 30 fps já é bom lol

JorgeCarvalho diz que problemas te tão a aparecer, pode ser que possamos ajudar.
 
Posso deixar aqui os erros todos, pode ser que me possas ajudar.

Antes de iniciar o jogo:
-Addon "dayz_anim" requires addon "CA_Dubbing_Counterattack"

Depois no jogo da me aqueles erros que o user mencionou atras, que é so clicar em continue.

Depois a entrar em qualquer server:
-Bad version, server rejected connection

E pronto, é isto :)
 
Sim, mas essas cenas dos "requires addon bla bla bla" também me acontece a mim e a toda a gente, são aqueles bugs típicos do Arma que um gajo nunca vai entender. Isso do bad version normalmente é quando tens a versão do arma/dayz outdated. Experimenta ir ao DayZ commander, ver tudo o que tá a amarelo do Arma 2 e Dayz. O que tiver amarelo quer dizer que tá outdated. Se não tiver, experimenta reinstalar a versão mais recente dos dois.
 
Sim, mas essas cenas dos "requires addon bla bla bla" também me acontece a mim e a toda a gente, são aqueles bugs típicos do Arma que um gajo nunca vai entender. Isso do bad version normalmente é quando tens a versão do arma/dayz outdated. Experimenta ir ao DayZ commander, ver tudo o que tá a amarelo do Arma 2 e Dayz. O que tiver amarelo quer dizer que tá outdated. Se não tiver, experimenta reinstalar a versão mais recente dos dois.

Ja joguei isto a tanto tempo que nem me lembrei de um ponto crucial.
Tenho de sacar e instalar o Arma 2 tambem, creio.

Pensei que bastava o Arma 2 Combined Operations.
 
Pelo DayZ Commander não consigo fazer update e diz lá o seguinte, entre outras coisas:

De sure you have Arma2 and Arma2 Operation Arrowhead installed

Falta-me portanto o Arma2.

Esquece, nao sei onde fui buscar o combined operations, eu queria dizer operation arrowhead :facepalm:
 
Para quem tem problemas a entrar no DayZ, entre na Steam, clique em cima do DayZ com o botão direito do rato e nas opçóes de update meta a versáo 1.7.7.1 Beta.
Depois o proprio Steam instala esse update e no DayZ Commander ja fica tudo bem. Eu tinha esses problemas e agora ao entrar não recebo erro algum.
 
Eu tenho tudo na steam, mas com uma net de 8mb's andar a sacar isto da uma trabalheira xD

Secalhar espero é pelo stand alone e depois compro.

Nunca mais me lembrei que era preciso os 2 arma's para isto funcionar -.-


Agradeço a ajuda que me prestaram!
 
Vamos lá ver o seguinte: o DayZ é um mod para o Arma 2 que usa modelos e mapas que vieram na expansão chamada Operation Arrowhead. Essa expansão é uma expansão standalone, ou seja podem jogá-la sem ter o arma 2 original. No entanto o DayZ usa também modelos do Arma 2 original que pode ser sacado GRÁTIS do site. Agora das 3 uma --> 1- Compram o Combined Operations (arma 2 +operation arrowhead + umas tretas) e ficam prontos pa jogar; 2- Compram um daqueles packs deluxe com tudo incluído e skins HD e cenas bué fixes e também ficam prontos a jogar e até ficam com mais expansões ainda; 3- Fazem como a maior parte do pessoal e só compram o Arma 2 Operation Arrowhead e sacam o Arma 2 free.
 
bem que confusao :/
esse neste momento esta a 10e ....

entao se comprar esse,faço a compra,faço download,instalo e depois ainda posso sacar o arma 2 e depois o dayz certo?
 
Back
Topo