PC DayZ (Arma II Zombie Survival Mod)

Ya, é isso. Quando fizeres download do Operation Arrowhead e do Arma 2 free, sacas uma cena chamada DayZ Commander e ele instala-te o DayZ automaticamente.

Ainda há muita gente a jogar arma online. O que mais se vê agora são servidores de Wasteland e Takistan Life Revolution, mas já se nota uma quebra nos servers suponho eu por causa do arma 3 que entretanto saiu.

O Operation Arrowhead é um jogo "à parte" mas é onde estes mods tão todos: takistan e wasteland. O pessoal joga é esse. Arma 2 puro e duro só joguei uma vez desde que comprei o jogo, já faz um ano.
 
Para quem tem problemas a entrar no DayZ, entre na Steam, clique em cima do DayZ com o botão direito do rato e nas opçóes de update meta a versáo 1.7.7.1 Beta.
Depois o proprio Steam instala esse update e no DayZ Commander ja fica tudo bem. Eu tinha esses problemas e agora ao entrar não recebo erro algum.

boas, tentei fazer isso mas nao aparece nada com opcáo para selecionar 1.7.7.1
 
Não sei. Se jogares DayZ a sério vais querer ter todos os settings no mínimo. Torna-se mais fácil ver os outros jogadores e objectos no ambiente.
Lá isso é verdade... isso e os FPS, tenho sempre no minimo por causa destas 2 razões.

BTW para quem comprou o combined ops um modo fixolas é o Wasteland. Iniciam o arma 2 normal vão aos servers e procuram no filtro por wasteland.
 
Nop, não conheço esse mod. Eu costumava jogar com pessoal aqui do fórum, mas entretanto cansei-me um pouco e já há muito que não jogo. Qual é a diferença desse modo para os outros?
 
Boas pessoal,

Eu e alguns amigos temos explorado um mod baseado em Dayz que é o Dayz Origins.
Decidimos alugar um servidor próprio para desfrutar da experiência e para tentar ser um local de convívio da comunidade portuguesa.
O servidor está disponível desde ontem (12-05-2013) no IP 91.121.223.186:2402 com o nome 5Quinas Portugal, ficam todos convidados a aparecer por lá. Desculpem alguma instabilidade, mas ainda estamos a tentar perceber como tudo funciona e as ferramentas de administração são muito limitadas, fiquem também descansados porque, enquanto admins, só podemos definir as variáveis globais do server, fazer kick/ban para controlor eventuais cheaters e fazer restart ao server para questões de desempenho.

Para quem não conheçe, deixo aqui o link para esta variação do mod: www.dayzorigins.com

Em relação ao mod original, destaco:

  • Mapa Taviana 4.0;
  • Elevado nº de veículos, alguns deles customizaveis;
  • Novas armas;
  • Ilha com NPC's agressivos e recompensas apetecíveis;
  • Elevedo nº de skins que dependem dum sistema de niveis de heroi ou bandido, baseados na humanidade;
  • Novos zombies, alguns bastante agressivos e perigosos;
  • Contrução de casas e garagens baseado no vivel de heroi ou bandido;
Em particular, destaco o sistema de construção de casas que permite estabelecer locais seguros para guardar todo o tipo de equipamento ou veículos (se devidamente trancadas) e, na prática, podem até construir aldeias com um conjunto de amigos.

Abraço a todos e apareçam,
Xad


Nota: Aconselho vivamente o Dayz Commander para fazer a instalação e configuração de todos os ficheiros necessários para o mod.

Boas, tentei encontrar o servidor e não consegui encontrá-lo. Ainda existe ou decidram fechá-lo?
 
Boas pessoal
Sabem se existem alguma diferença entre o Arma 2 Free e o pago em termos de quanto pesam num pc ? Ou acaba por ser igual ?
É que assim até era melhor so comprar o Operation Arrowhead.

E quanto à população do jogo ? Continua abismal ou já começou a baixar ?
 
Alguém sabe o porquê de as vezes as balas nao registarem nos zombies, mesmo sendo na cabeça ? é do server ou é mesmo assim ? é que morrer a custa disso não é muito agradavel :/
 
Back
Topo