PC DayZ (Arma II Zombie Survival Mod)

Sozinho é q se joga bem para apanhares as manhas do jogo...explora por ti..grupos é so para fazers camps etc..sozinho mete mais pica segues outros grupos e caças eles..adoro matar grupos e lootar as cenas deles.

Pois, conheço pouco do jogo para saber o que é ou não melhor, mas gostava de experimentar jogar isto com um pequeno grupo de jogadores em que todos tivessem o mesmo objectivo, como construir uma pequena base, por exemplo.

Seria engraçado tentar "dominar" um servidor.
 
Pois, conheço pouco do jogo para saber o que é ou não melhor, mas gostava de experimentar jogar isto com um pequeno grupo de jogadores em que todos tivessem o mesmo objectivo, como construir uma pequena base, por exemplo.

Seria engraçado tentar "dominar" um servidor.

Jogo em um server q esta cheio de grupos e bases e acho mais divertido sozinho mas pronto é o meu caso :D Havia um grupo de Arma q jogava dayZ mas nc mais os vi
 
tou a ter problemas em entrar nos servers de DayZ normal. Só tenho conseguido entrar nos servers dos mods. Alguem tem ideia do que será? Tou a usar o dayz commander
 
como assim? configurei o DayZ Commander com os Settings onde é pedido os directórios de instalação do Arma 2 e do Operation Arrowhead.. depois entro nos servers pela Commander e aquilo é que me abre o jogo automaticamente.

PS: já instalei os patches.

EDIT: deixem ai ip's de servidores portugueses pf,ou bons servers onde joguem.
 
Última edição:
como assim? configurei o DayZ Commander com os Settings onde é pedido os directórios de instalação do Arma 2 e do Operation Arrowhead.. depois entro nos servers pela Commander e aquilo é que me abre o jogo automaticamente.

PS: já instalei os patches.

EDIT: deixem ai ip's de servidores portugueses pf,ou bons servers onde joguem.

Subscrevo o edit! :P
 
tenho jogado desde ontem num server de Epoch e tenho curtido. Morri hoje com o primeiro char porque nao consegui arranjar nada para beber ahahaha
 
segundo sei o Origins tem uma especie de player leveling,certo? sei que podes fazer craft a veiculos personalizados, tens o tal leveling e tal.. pareceu-me uma versao mais focada em tipicos elementos RPG. Vou experimentar
 
Pessoal, eu levei uns hits e depois de curado as cores do jogo ficam um pouco bassas e cinzentas e o boneco não para de gemer xD O que é preciso fazer para isto desaparecer???
 
Back
Topo