1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] DayZ (Arma II Zombie Survival Mod)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Xad, 17 de Maio de 2012. (Respostas: 1428; Visualizações: 102827)

1. ZooMorphic

ZooMorphic Power Member

Não sabia desse pormenor, rjtm.

2. Sevotharte

Sevotharte Banido

Há algum server português bom para se jogar?

3. joaomiguel852

joaomiguel852 Power Member

ola tou com um problema no dayz tem o rato gigante e os graficos todos desfocados e asvezes nao aparece rato basicamente esta muito complicado ajuda porfavor!

4. Phaster

Phaster Power Member

alguém sabe o que é isto nas árvores? já jogo há 1 mês neste servidor e só apareceu hoje

5. iMidnight

iMidnight Power Member

É o natal a chegar :D

6. eduardo007

eduardo007 Power Member

Alguem ainda joga isto?

7. Phaster

Phaster Power Member

eu, nos servidores overpoch da ccg

8. eduardo007

eduardo007 Power Member

Eu ando a jogar com 1 Ingles num server epoch chamado [NZ], tem admins activos que se der algum bug eles te resolvem devolvendo-te as coisas e com muito bons pings, acredito ser server Ingles visto o ping rondar os 60. Tou a gostar totil, não demora vou começar a contruir 1 base com o meu colega para poder-mos ter 1 heli.

Última edição: 1 de Fevereiro de 2015
  9. Phaster

Phaster Power Member

eu tenho ping de 60 nos servidores da ccg por isso devem ser lá para o norte, ali só encontras admins no ts e acho que nunca apanhei um bug grave, pessoalmente não consigo jogar outros mods por causa da variedade de armas e a facilidade em encontrá-las

Partilhar esta Página