1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC de 150€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Karl0s, 10 de Julho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 710)

1. Karl0s

Karl0s To fold or to FOLD?

Gostava de saber qual a melhor configuração para um pc de 150/200€.
    Quero board (convém ter gráfica on-board) , processador e memórias.
    Com a baixa de preço estava a pensar num AMD, que acham?
    O PC vai servir para jogar e ver filmes.

2. Kamipt

Kamipt Power Member

3. Miguel T.

Miguel T. Power Member

Tu por esse preço estas a pensar em jogar tetris de certeza.

Com grafica onboard..ui vai ser giro vai...ele a jogar tetris com 5fps ui ui LOL

é pá...se nao tens dinheiro para comprares algo mais caro vai poupando.
    Deixas um dinheirinho de lado todos os meses, e daqui a uns tempos já consegues qualquer coisa, pk com 200euros nem tetris da pra jogar quase. =\

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Com esse preço so mesmo para ver filmes, pk pa jogos com grafica onboard e para eskecer...

AMD - ATHLON 64 3500+ SK939
    82.80€

ASROCK 939S56M-M
    64.90€

OEM PC3200 512MB DDR CL 2.5
    34.50€

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Celeron 420 - 45€
    ASRock 4CoreDual-VSTA - 60€
    1x1GB OEM - 30€

6. Highlander

Highlander Power Member

Para jogar?!
    É assim depende do tipo de jogos que queres jogar, porque com esse dinheiro só se jogares jogos emulados da mega drive ou da n64, ou então jogos de PC com alguns anos porque com uma gráfica on-board vai ser difícil melhor.

7. zoidberg

zoidberg Folding Member

só o windows custa quase isso.. só se for para jogar tetris em linux :P

agora a sério, para jogar com esse budget é muito apertado mesmo

8. nermi

nermi Power Member

com 200 euros consegues comprar um bom pc usado. Procura no miau componentes, comprei uma asus p4p800e-deluxe e um p4 2.4 tudo por 60 euros

9. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Jogar com €150? Duvido que consigas alguma coisa... bem, o meu PII corre need for speed unleashed xD LOL

10. Karl0s

Eu sei que é muito pouco dinheiro para um bom computador, por isso e que vim pedir a vossa ajuda para ver qual seria mesmo o melhor que podia comprar a esse preço.

Se não houver mesmo possibilidades de comprar um pc razoável , o que já constatei, paciência.

O computador não é para mim, se tivessem lido ao lado já tinham visto. É para um amigo meu, e ele só pode dar no máximo dos máximos 200€, e não venham dizer que é para jogar tetris porque nem todos têm 1000€ para gastar num computador de alta gama.

Só pedi uma sugestão, não é preciso vir com flames logo :)

11. Kill Me

Kill Me Power Member

procura nos usados, k ficas com um melhor pc do que comprares material novo...

12. Karl0s

Pois, vou falar com ele sobre comprar um pc usado ;)
    Tks

13. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

Isso era a melhor opção... Aqui na TZ eu comprei um processador PIV 2.6Ghz para um server em minha casa e custou-me 35€... Com 200€ já fazes alguma coisa... n desesperem! lol
    Procura mesmo material usado que o pessoal aqui é de confiança no material que vende!

Abraço

Morphine0225

14. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 3800+ Box SKAM2

73.9€

Asrock AliveNF6G-Vsta nForce6100 SKAM2

58.9

PS: Tens de ter noção que estes preços levam quase o bolo todo.. Mas por mais 50€ compras:

Kingston DDR2 1024MB 667Mhz

38.9€

E com mais uns pos compras fonte e caixa

Abraços

Partilhar esta Página