1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC de ArmA Armed Assault

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Ferder, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 2133)

1. Bem estou a pensar em criar um PC com estas imagens nas placas laterais...

gostaria de saber as vossas opinioes

obrigado
    [​IMG][​IMG][​IMG]

2. Harvester

Harvester Power Member

outra vez a pensar ? pensem antes pa!!! e metam projectos feitos... ou pelo menos que ja estejam a decorrer... jesus sera tao dificil assim ?

3. eu ainda nao tenho o material necessario so queria a opiniao

4. jjooll

jjooll Power Member

Tem calma Harvester.

É verdade que a galeria de projectos anda com muitos projecto que deveriam constar na galeria de pensamentos e isso faz baixar a qualidade desta secção mas por causa de uns não devemos queimar todos.

Vamos esperar mais uns tempos para ver o que sai deste projecto.

Pode ser que este user faça uma coisa porreira.

Já agora Ferder não fiques chocado pelo teu primeiro reply ser uma resposta como a do Harvester:x2:

O que o "pessoal curte mais" são users que saibam o que querem e pra onde vão. Basicamente essas são os projectos mais interessantes, pelo menos pra mim.

Força nisso.

5. na boa! eu trabalho em muitos foruns e tenho respostas piores k essa por cenas k tento resolver:x2:

6. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Esperamos isso...

Calma Hervester, esta secção também poder ser para pedir ajuda, não só para projectos a andar, e há muitos projectos que demoram, demoram e saem excelentes.

Exemplo, aquele do g_card, que demorou 1 ano, mas ficou brutal (também é verdade tinha sempre avanços) mas ficou bastante tempo parado.

O meu também já vai avançar, já chegou o a material, e amanhã vou comprar o acrilico...

7. Marco André

Marco André Power Member

Vais usar aerografia?

8. jjooll

jjooll Power Member

Isso é arte!

É preciso ter cá umas mãozinhas vai lá vai...

Fica bem

9. dio_123

dio_123 Power Member

o desanho até é fixe mas tem as imagens muito semi-transparentes e se pensas que pintar com aerografia acho que nao vai sair muito bem penso eu...

10. nao sei secalhar sim

11. Marco André

Marco André Power Member

Não vejo outra maneira para reproduzir aquelas imagens :biglaugh:

12. KingjacK

KingjacK What is folding?

Autocolante?

Anyone?

13. smash"

smash" What is folding?

acho que so autocolante fica uma beca esquisito, podias era fazer algo mais simples, aproveita-vas o logo do ArmA comunidade portuguesa e fazer um stencil bacano, claro que tb depende de como vai ficar a caixa

14. eu nao vou colar.. tipo vou desenhar na caixa... ou até vou por a folha na caixa pinto e fica la a marca..
    ainda nao sei como o vou fazer... só vou comecar a trabalhar este fim.de.semana

obrigado pelo conselho

15. diclo

diclo Power Member

arranjas um molde e fases as balas por exemplo em betum
    mas se nao gostares da ideia ficaria bem de um dos lados metesses esse acrilico com os buracos das balas:x2:

16. acrilico vou meter assin no meio de 2 ventoinhas!

vou tentar fazer como na figura parece ficar fixe...
    tambem keria era luzes la dentro mas sao caras... ando com falta de dinheiro :sad:

17. diclo

diclo Power Member

e a imagem vais desenhar no acrilico???

18. bem isso axo k nao... axo k a vou desenhar ou em baixo ou em cima ainda tenho de ver... como ja disse só vou ter a caixa este fim de semana

Partilhar esta Página