PC Dead Island: Riptide (Techland)

Era de esperar que um DLC do 1º (com a agravante de ser full-price) levasse essas notas.
Depois do final do 1º, havia bastante potencial para mudarem de cenário e fazerem algo bem melhor, mas ganância+preguiça nunca dá bom resultado.
 
Parece estar fraquinho.

Eurogamer – 6/10 "It's half-fun, but fittingly enough it's the boring stuff that ultimately kills it."
IGN – 7.2 "Techland slightly modified the setting and delivered a new character and more content. It’s a fun time, but there are no surprises or killer new features to make it an impressive package."
GameSpot – 4/10 "Riptide might look like an idyllic zombie-fest, but it's little more than a frustrating mess of half-baked ideas and repetitive combat."
MKGaming – 3/5
Destructoid – 5
Kotaku – No score; “It’s too broken to be worth your time.”
VentureBeat – 65/100
GodisaGeek – 7
GamingBolt – 7
***** – No score; “a cheesy zombie bash em’ up”
VGU – 60/100
SavingContent – 3/5
PSU – 7.5
BagoGames – 4/5
OPM UK – 5
CVG – 5.9
GameInformer – 8
VideoGamer – 5
Polygon – 5.5
GamesVillage – 7
OXM US – 7.5
EGM – 6
OXM UK – 4
Machinima – 5.5
 
Última edição:
Bem, estive a ver uns vídeos de gameplay e basicamente é o que o Dark_Warrior diz, ou seja, é igual ao primeiro. Não é que me importe muito porque para mim há de ser divertido na mesma, mas demorar 1 ano e meio para lançar a mesma coisa e ainda por cima pedir 30 € por ele é demasiado mau. O bom disto é que com as reviews baixíssimas não tarda que o jogo desça para valores aceitáveis.
 
Bem, estive a ver uns vídeos de gameplay e basicamente é o que o Dark_Warrior diz, ou seja, é igual ao primeiro. Não é que me importe muito porque para mim há de ser divertido na mesma, mas demorar 1 ano e meio para lançar a mesma coisa e ainda por cima pedir 30 € por ele é demasiado mau. O bom disto é que com as reviews baixíssimas não tarda que o jogo desça para valores aceitáveis.
Ficam as minhas primeiras impressões. Como muita gente, aproveitei o free weekend para dar uma espreitadela. A minha conclusão é um pouco consensual: mais do mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=jEf_nXjjtdU&list=SPBqXrq67D6ooHk9drYSFDxURYRMCCUc-v&index=2
 
Obrigado.

Gostava de ver as tuas primeiras impressões mas não o vou fazer porque, apesar das reviews e de ser mais do mesmo, tenciono jogá-lo e não quero ficar a conhecer partes da estória.

Podias no entanto enumerar alguns pontos positivos e negativos do jogo face ao seu antecessor e indicar algumas inovações, por favor?
 
Obrigado.

Gostava de ver as tuas primeiras impressões mas não o vou fazer porque, apesar das reviews e de ser mais do mesmo, tenciono jogá-lo e não quero ficar a conhecer partes da estória.

Podias no entanto enumerar alguns pontos positivos e negativos do jogo face ao seu antecessor e indicar algumas inovações, por favor?

Não existem muitas diferenças entre este e o 1º, como disseram é mais uma expansão do que propriamente um novo jogo, em relação a inovações ou diferenças lembro-me do seguinte.

- Podes andar de barco
- Tens um novo tipo de zombie
- Uma nova personagem jogável
- Algumas sequências onde tens que defender um edificio de umas quantas waves de zombies

Pessoalmente gostei mais de jogar o 1º, mas também me diverti com este, no entanto achei a campanha bastante mais curta e menos interessante.
 
Supostamente o free weekend da steam já acabou.
Ainda assim consigo correr o jogo se o for abrir à pasta de instalação :D Awesome :D
 
Obrigado astrisko . E relativamente às armas e suas customizações, há novidades ou também são iguais às do anterior? Pergunto isto porque me diverti bastante no primeiro com as diferentes armas e possibilidades de as customizar.
 
Obrigado astrisko . E relativamente às armas e suas customizações, há novidades ou também são iguais às do anterior? Pergunto isto porque me diverti bastante no primeiro com as diferentes armas e possibilidades de as customizar.

Neste aspecto não há muita diferença, existem alguns mods novos, mais variedade de armas de fogo, mas a mecânica mantém-se praticamente igual.
 
Obrigado.

Gostava de ver as tuas primeiras impressões mas não o vou fazer porque, apesar das reviews e de ser mais do mesmo, tenciono jogá-lo e não quero ficar a conhecer partes da estória.

Podias no entanto enumerar alguns pontos positivos e negativos do jogo face ao seu antecessor e indicar algumas inovações, por favor?
Como já foi dito, o jogo passa mais facilmente por uma expansão do que por uma sequela. Quem gostou do primeiro e procura mais do mesmo é perfeito. Eu não joguei mais do que uma hora e mesmo assim não avancei praticamente nada pois tenho bastantes momentos parado a falar ou a analisar situações. Não creio que te estrague a experiência de jogo, as minhas primeiras impressões encaram se um pouco como um trailer que não desvenda muito :P

Supostamente o free weekend da steam já acabou.
Ainda assim consigo correr o jogo se o for abrir à pasta de instalação :D Awesome :D
Que pena só saber isso agora, já desinstalei o jogo x)
 
Se clicares vai-te dizer para comprar o jogo
Viste o que escrevi certo?
O jogo funciona perfeitamente.
Basta ir à pasta de instalação e correr o jogo.
Já um colega meu e o primo dele conseguem jogar.

Bastar ir a » C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\diriptide
E correr o DeadIslandGame_x86_rwdi.exe
 
Viste o que escrevi certo?
O jogo funciona perfeitamente.
Basta ir à pasta de instalação e correr o jogo.
Já um colega meu e o primo dele conseguem jogar.

Bastar ir a » C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\diriptide
E correr o DeadIslandGame_x86_rwdi.exe

Confirma-se. Também tenho andado a jogar. Mas aquilo é copy paste do primeiro.
 
Back
Topo