1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Dead Rising 2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 9 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 19; Visualizações: 3062)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Algumas imagens:

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

3. lohka_86

lohka_86 Banido

Quase que aposto 500€ como não é só para pc :P

4. IceKimi

IceKimi Power Member

Basta ler a noticia. PC, 360 e PS3

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Realmente, nem li a noticia. Enfim :zzz:

6. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Seems to me smashing, mas talvez mais cantiga do que voz...!

Força

7. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Finalmente um Dead Rising aqui para o pessoal dos computadores :P

Parece estar bom o jogo, Hardcore Zombie Killing ;)

Ainda não há data, pois não?

8. DaviDz

DaviDz Power Member

boa noticia, o DR 1 nunca joguei porq nao tenho xbox 360 :( e nao saiu pra pc mas devia... por isso ainda bem que o 2 vai sair pra PC

9. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

10. BountyNunes

BountyNunes Power Member

ESTE JOGO VAI SER DO MELHOR SIMPLESMENTE DO MELHOR QUE HÁAA :d

LINDO

VIVA A E3 E AOS NOVOS LANÇAMENTOS :D

11. LynX-

LynX- Power Member

Apostas, Agosto, novembro ou dezembro ? Quando sai, quando sai ? :D

12. Blackhole

Blackhole Power Member

O Dead Rising 1 chamou me a atençao na altura quando saiu mas visto que nao tenho consolas nunca o cheguei a jogar.

Fico contente por desta vez darem a oportunidade aos PC Gamers de experimentar este belo jogo!!

Bem matar zombies de guitarra electrica para mim diz tudo!! VENHA ELE!!! :003::009:

13. migbot12

migbot12 Power Member

Então, alguém anda a jogar?

14. Lurtz

Lurtz Power Member

Eu comprei e estava extraordinariamente desiludido (no steam tem sido só desilusões) porque não consigo entrar no windows live através do jogo e não me deixava fazer saves ou jogar online. Lá arranjei uma solução para a questão dos saves e actualmente estou a desfrutar do singleplayer. É um jogo magnífico e estou a adorar cada momento. As quests não são repetitivas e é incrível a variedade de armas que podemos utilizar contra os zombies. O único problema é que as quests têm tempo (às vezes tens 3 ao mesmo tempo) e não tens oportunidade de explorar o universo e matares todos os zombies que quiseres. Penso que exista a opção freeplay mas primeiro quero acabar o single player.
    O online continuo a não poder utilizar por incompetência do WIndows Live (há um problema qq com a região) e da editora do jogo. Isto cada vez acontece mais mas acho inadmissível uma pessoa pagar 39,99€ ou 49,99€ e o jogo vir com bugs significativos que impedem um aproveitamento total do mesmo. Já me aconteceu o mesmo com o Magic Planeswalkers e agora com este. Começo-me a fartar.

15. Ptara

Ptara Power Member

Não há modo Freeplay mas podes começar a história de novo e ficas com tudo o que tinhas antes, assim tens a oportunidade de fazer tudo o que não tiveste tempo.

16. Lurtz

Lurtz Power Member

Mas houve uma das vezes que não conclui a quest principal a tempo e o jogo deu-me a opção de continuar a jogar sem limites de tempo. Pressupus que isso fosse o freeplay.

17. migbot12

migbot12 Power Member

Alguém sabe como posso meter o meu Logitech RumblePad 2 a funcionar no jogo?

18. migbot12

migbot12 Power Member

?

19. rubenfilip16

rubenfilip16 Power Member

alguem sabe se da para jogar em lan? tipo coop?

Partilhar esta Página