PC Dead Space (EA Redwood Shores)

ExxoSoul

Folding Member
Dead_Space_Box_Art.jpg


Um dos projectos mais ambiciosos da EA dos últimos tempos é o futuro shooter na terceira pessoa Dead Space para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A ser produzido pelo estúdio EA Redwood Shores, este título de ficção científica promete ser, como diz o produtor executivo de Dead Space, Glen Schofield, um título de suspense, que presenteia os jogadores com o sentimento de claustrofobia de estar isolado num ambiente escuro, enquanto se é perseguido por inimigos verdadeiramente horrendos.

Inspirado por filmes como Alien e por jogos como Resident Evil, Dead Space aponta para uma experiência survival horror que pretende agradar aos fãs do género.

Agendado para o dia das bruxas (31 de Outubro) - uma data bem conveniente tendo em conta o que o jogo promete, diga-se de passagem - o jogador tomará o papel de Issac Clarke, um engenheiro espacial futurista, que ao investigar uma nave que perdeu contacto com a Terra descobre que toda a tripulação está morta e que a nave está repleta de criaturas nada amistosas.
fonte:ptgamers
Site oficial / Trailer / Developer Diary
 
Última edição:
Parece porreiro e tem um ambiente fixe. Já não apanho uns sustos a jogar um jogo à algum tempo, pode ser que este me faça pular da cadeira umas poucas vezes. Vamos lá ver.
 
Parecem-me que a história é muito obvia. Um gajo vai a uma nave arranjar qualquer coisa, encontra tudo morto, ve bichos feios, mata os bichos feios, fim> final feliz.
 
Mais ambicioso porquê? A premissa do jogo parece banal e sinceramente já farta (escuro + bichos feios).

Sim..é verdade, a ambição deste jogo é algo que já estamos fartos de ver...resta ver pelo gameplay em si...algo que os developers a pouco tempo referiram foi de desactivar a pausa, ou seja não existir forma de fazer pausa ao jogo de maneira a não quebrar o "ambiente"...um pouco esquisito essa "feature" se tal vier a acontecer.
 
Inovação em grande :D

Tirar a pausa é um passo atrás... que tal tirarem os saves? Ou o disco autodestruir-se quando morremos? :D

Esperemos para ver...
 
Sim..é verdade, a ambição deste jogo é algo que já estamos fartos de ver...resta ver pelo gameplay em si...algo que os developers a pouco tempo referiram foi de desactivar a pausa, ou seja não existir forma de fazer pausa ao jogo de maneira a não quebrar o "ambiente"...um pouco esquisito essa "feature" se tal vier a acontecer.

Isto é para incentivar os dias agarrados às consolas, e de não ligar nenhuma à namorada/mulher.
Já nem ir à casa de banho se pode??? Por um motivo ou outro é necessário parar o jogo e não se pode. Espero que dê para pausar.
 
Isto é para incentivar os dias agarrados às consolas, e de não ligar nenhuma à namorada/mulher.
Já nem ir à casa de banho se pode??? Por um motivo ou outro é necessário parar o jogo e não se pode. Espero que dê para pausar.

Provavelmente depois de passar uma cena de mais "acção" podes deixar o "boneco" lá especado...mas aí..quebra o ambiente na mesma..enfim :-D
 
Sim..é verdade, a ambição deste jogo é algo que já estamos fartos de ver...resta ver pelo gameplay em si...algo que os developers a pouco tempo referiram foi de desactivar a pausa, ou seja não existir forma de fazer pausa ao jogo de maneira a não quebrar o "ambiente"...um pouco esquisito essa "feature" se tal vier a acontecer.

Eles já disseram que essa citação foi retirada de contexto. Tens aqui o esclarecimento.

Quanto ao jogo, não traz nada de novo ao género pelo que tenho visto. Mas desde que seja bom, a falta de inovação não é um grande problema.
 
Parecem-me que a história é muito obvia. Um gajo vai a uma nave arranjar qualquer coisa, encontra tudo morto, ve bichos feios, mata os bichos feios, fim> final feliz.
captain_obvious.jpg


Concordo contigo, mal vi o trailer deu-me a sensação de andar há anos a ver/jogar sempre a mesma maravilha.
 
Concordo contigo, mal vi o trailer deu-me a sensação de andar há anos a ver/jogar sempre a mesma maravilha.

A história não é certamente o foco deste jogo, mas sim a imersão e a vertente survival horror. Tanto este como o Aliens: Colonial Marines parecem ter objectivos semelhantes, e são de certa forma parecidos com a campanha dos marines no AVP.
 
Back
Topo