1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[PC] Dead Space (EA Redwood Shores)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ExxoSoul, 13 de Março de 2008. (Respostas: 296; Visualizações: 25024)

1. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Site oficial / Trailer / Developer Diary

Última edição: 25 de Outubro de 2008
  2. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Parece porreiro e tem um ambiente fixe. Já não apanho uns sustos a jogar um jogo à algum tempo, pode ser que este me faça pular da cadeira umas poucas vezes. Vamos lá ver.

3. BDesign

BDesign Banido

Holy shit!!! Parece porreiro! Vamos lá ver...

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Mais ambicioso porquê? A premissa do jogo parece banal e sinceramente já farta (escuro + bichos feios).

5. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Parecem-me que a história é muito obvia. Um gajo vai a uma nave arranjar qualquer coisa, encontra tudo morto, ve bichos feios, mata os bichos feios, fim> final feliz.

6. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Sim..é verdade, a ambição deste jogo é algo que já estamos fartos de ver...resta ver pelo gameplay em si...algo que os developers a pouco tempo referiram foi de desactivar a pausa, ou seja não existir forma de fazer pausa ao jogo de maneira a não quebrar o "ambiente"...um pouco esquisito essa "feature" se tal vier a acontecer.

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Inovação em grande :D

Tirar a pausa é um passo atrás... que tal tirarem os saves? Ou o disco autodestruir-se quando morremos? :D

Esperemos para ver...

8. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Isto é para incentivar os dias agarrados às consolas, e de não ligar nenhuma à namorada/mulher.
    Já nem ir à casa de banho se pode??? Por um motivo ou outro é necessário parar o jogo e não se pode. Espero que dê para pausar.

9. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Provavelmente depois de passar uma cena de mais "acção" podes deixar o "boneco" lá especado...mas aí..quebra o ambiente na mesma..enfim :-D

10. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Deveria vir com uma opção de jogar com pausa ou não. As pessoas vão acabar por fazer isso que tu disseste muito provavelmente.

11. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Eles já disseram que essa citação foi retirada de contexto. Tens aqui o esclarecimento.

Quanto ao jogo, não traz nada de novo ao género pelo que tenho visto. Mas desde que seja bom, a falta de inovação não é um grande problema.

12. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Ahh..nesse contexto é outra historia.

13. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Concordo contigo, mal vi o trailer deu-me a sensação de andar há anos a ver/jogar sempre a mesma maravilha.

14. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

A história não é certamente o foco deste jogo, mas sim a imersão e a vertente survival horror. Tanto este como o Aliens: Colonial Marines parecem ter objectivos semelhantes, e são de certa forma parecidos com a campanha dos marines no AVP.

15. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

O grande mal mesmo é ser da EA, se não o pessoal só vinha para aqui dizer que tinha altos gráficos e alta atmosfera...

16. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Acredita, só reparei que era da EA agora quando li esse teu post. Para mim é um jogo igual ou parecido a tantos outros.

17. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Sinceramente, parece-me interessante. Não será o jogo mais inovador, mas é provável que cumpra bem o seu papel.

Partilhar esta Página