PC Dead Space (EA Redwood Shores)

Dead Space prequel Downfall coming to Blu-ray and DVD

A prequel to Dead Space in the form of an animated direct-to-video movie is heading our way October 28th, one week after the game's debut. Available on both Blu-ray and DVD, the 85-minute movie will detail how the spaceship USG Ishimura transformed into a surreal and hellish nightmare when the crew brought an alien artifact aboard the ship. The Blu-ray version will feature 1080p/AVC MPEG-4 video and a DTS-HD Lossless Master Audio 5.1 Surround soundtrack. Extras unique to the Blu-ray include cheat codes for the game and a digital copy. No information yet as to what the cheat codes do exactly.

After looking at the trailer, we think this movie might actually be worthy of our money. You can pre-order the Blu-ray version here and the DVD version here. Watch the violent and slightly NSFW trailer after the jump.

dead_space_downfall_bluray.jpg


 
Dead Space banido na Alemanha, China e Japão

The developers of Dead Space have announced that the game has been banned in three countries. Straight from the horse's mouth:

Unfortunately, we’ve recently found out that Dead Space will be banned in Germany, China and Japan. This is hard for us, especially after we got a chance to meet and hang out with so many amazing German fans and getting some great coverage at the Leipzig Games Convention last month. We’d like to thank the German, Chinese and Japanese communities for their amazing support and enthusiasm and say that we are truly sorry that you will not be able to find Dead Space in your local shop next month.

Set in the cold blackness of deep space, Dead Space is a third-person sci-fi survival horror game that promises to deliver the ultimate in psychological thrills and gruesome action.

fonte
 
Banhada, detesto ver censura nos jogos...

o gamer reclama por os jogos não terem violência, reclama que os jogos hoje em dia são feitos a pensar nos putos...

quando sai um jogo violento para adultos, como eu, proíbem-no...

preso por ter cão e preso por o não ter :(
 
Ainda não percebi porque é que são banidos então se têm rating de + de 18 qual e o problema? O engraçado é que filmes com ideias mais sinistras e assim já é na boa até passam na TV e tudo.
 
Bem bom, se anda a ser banido é porque é bem forte.:D

Mas realmente esses países com culturas tão fortes também não são nenhuns santos e são sempre eles que banem os jogos...

Alemanha = Terra mãe dos Nazis, onde há mais Neo-Nazis no mundo, Tokio Hotel também.
China = És executado por te cagares em publico, tens de ter mais de 1.68m para seres considerado gente.
Japão = Hentai.

Portugal nesse sentido é fixe...

Nada contra Chineses, Japoneses ou Alemães, era só para os Lulz!;)
 
Última edição:
Ainda não percebi porque é que são banidos então se têm rating de + de 18 qual e o problema? O engraçado é que filmes com ideias mais sinistras e assim já é na boa até passam na TV e tudo.

Acredita...banir um produto para maior de 18? lol estao a brincar...esses são capazes de por o saw a passar em horário nobre...
 
Lá está. Os jogos e a cultura de certos países. Eu por exemplo não gostava de ver representados certos aspectos num jogo, mas depende de cada mentalidade.
Em relação ao jogo, acho que veio alivar os FPS que tem saido com alguma regularidade, e ainda por cima um ambiente onde realmente gosto de jogar (espaço). Faz lembrar um pouco o Mass Effect.
 
Bem, andei a pesquisar, ver videos, imagens reviews sobre este jogo ue tanta curiosidade me despertou e só vos digo uma coisa:

Este jogo não é para todos, já vi que alguem comentou dizendo que o jogo era banal, mas eu discordo, este jogo é inovador, e aviso-vos desde já que ele vai ser violento não só fisicamente como piscologicamente, pois muitas pessoas podem ficar ofendidas porque o jogo vai de certa forma mandar a teoria que deus exite/existiu por agua abaixo...
O jogo está de uma imersão alucinante, nada de hud's, todos os indicadores estão ou no fato do isaac ou nas armas (munições)..

Este jogo vai dar um novo conceito á palavar terror, pois mesmo os mais resistentes não poderão negar que irão apanhar uns cagaços valentes...

Outra coisa que muito interesse me despertou foi as partes sem gravidade e/ou sem oxigénio... simplesmente brutal a forma como o jogo aproveita a fisica para essas partes...

Se quiserem ficar a saber o que fez acontecer toda aquela confusão la no espaço, e se quiserem ir adiantando já, e ficarem a saber uma boa parte da história antes da nave ser invadida, vão ao site oficial e vejam o cómico (atenção que este começa no issue zero, mas esta desordenado o primeiro é o issue four, por isso mudem) e deliciem-se... podem tambem ver os outros vidos de gameplay...

Este jogo é compra certa!
 
Andava interessado neste jogo, e por estas reviews, parece que a EA vai conseguir criar aqui uma boa franchise. Alguém sabe se a animação vem com o jogo, ou é vendida separada? Vou tentar ver a animação antes de comprar o jogo, se for vendida separadamente.

EDIT: Esqueçam, já vi um pouco acima que vai ser vendida separadamente.
 
Andava interessado neste jogo, e por estas reviews, parece que a EA vai conseguir criar aqui uma boa franchise. Alguém sabe se a animação vem com o jogo, ou é vendida separada? Vou tentar ver a animação antes de comprar o jogo, se for vendida separadamente.

EDIT: Esqueçam, já vi um pouco acima que vai ser vendida separadamente.

Podes sempre ver os cartoons no site oficial, é a mesma coisa mas mais resumida...

EDIT: afinal não, nos cartoons não ceha a parte em que eles trazem o ''artefacto'' para dentro da ishimura...
 
Última edição:
Parece ser grande jogão :| estou a juntar umas boas croas para ele.. vi uns videos.. fiquei espantado.. será algo diferente? ou simplesmente mais um com ideias repetidas? :S

Estou bastante curioso.. hehe
 
Back
Topo