PC Dead Space (EA Redwood Shores)

Parece ser grande jogão :| estou a juntar umas boas croas para ele.. vi uns videos.. fiquei espantado.. será algo diferente? ou simplesmente mais um com ideias repetidas? :S

Estou bastante curioso.. hehe

Acredita é sufocante :004:

Pena é os controlos para pc não serem tão intuitivos como os da PS3 e o aim com o rato ter lag mas mesmo assim deve ser a melhor experiência que tive num jogo a seguir ao bioshock. É sem dúvida dos melhores jogos deste ano (para quem goste de sustos e terror à pazada claro) :D
 
Acredita é sufocante :004:

Pena é os controlos para pc não serem tão intuitivos como os da PS3 e o aim com o rato ter lag mas mesmo assim deve ser a melhor experiência que tive num jogo a seguir ao bioshock. É sem dúvida dos melhores jogos deste ano (para quem goste de sustos e terror à pazada claro) :D

Logo no inicio, quando o ''trombudo'' cai do tecto... até me borrei todo... jesus!
 
Parece ser grande jogão :| estou a juntar umas boas croas para ele.. vi uns videos.. fiquei espantado.. será algo diferente? ou simplesmente mais um com ideias repetidas? :S

Estou bastante curioso.. hehe

Quando vires as cenas em vacuo, o som, o cenario, vais ver que é algo diferente ;)
 
O melhor neste jogo é mesmo o som, fico parvo ao ver a música a "modelar-se" ao que se passa no jogo, simplesmente brutal.
 
O melhor neste jogo é mesmo o som, fico parvo ao ver a música a "modelar-se" ao que se passa no jogo, simplesmente brutal.

Ya e para quem joga em surround os sons todos à tua volta estão do melhor.

Esqueci-me de referir que sou sadomasoquista então até agora tive a jogar com os estores fechados e com as luzes desligadas pra dar piada :P
 
Ya e para quem joga em surround os sons todos à tua volta estão do melhor.

Esqueci-me de referir que sou sadomasoquista então até agora tive a jogar com os estores fechados e com as luzes desligadas pra dar piada :P

Não consigo... tenho que ter luz se não os meus reflexos ficam nulos :007:
 
Com uns bons Headphones e placa de som o efeito é quase o mesmo do 5.1 ou 7.1, só mesmo no bass é que se nota a diferença..tenho colunas 7.1, mas prefiro colocar os headphones, o som bem alto, e assim não chateio a vizinhança toda. :)

Quanto ao jogo em si, pode não ser um marco, ou uma revolução, tens os seus defeitos, mas para quem gosta do estilo parece valer os 35€ (lojas inter).
 
So tenho uma palavra para descrever o Dead Space... - "espectacular". Estou a adorar o jogo, é de uma intensidade incrivel desde o inicio, ambiente excelente, e grandes cagaços. De realçar tambem os Loadings que sao incrivelmente rapidos, se eu iniciar o jogo e fizer load ao meu ultimo save demora-me uns 2 segundos a entrar em jogo, sem exagero.
 
Acredita é sufocante :004:

Pena é os controlos para pc não serem tão intuitivos como os da PS3 e o aim com o rato ter lag mas mesmo assim deve ser a melhor experiência que tive num jogo a seguir ao bioshock. É sem dúvida dos melhores jogos deste ano (para quem goste de sustos e terror à pazada claro) :D

Se dizes que é a melhor experiência a seguir a bioshock então já e razão suficientemente grande para o experimentar !
 
Se dizes que é a melhor experiência a seguir a bioshock então já e razão suficientemente grande para o experimentar !

Sem duvida é e cada vez estou mais agarrado ao jogo, principalmente agora que já me começo a atinar com o aim no analógico do comando.

Para mim até agora é o jogo do ano pra PC.

Venham GTA, Left 4 Dead e Red Alert para me contradizer :P
 
Última edição:
Este jogo tecnicamente ta fantastico, com o PC do mysistem tenho 120fps +- constances com TUDO no maximo incluindo AA a 1280x1024 isto numa 3870 que não é um suprasumo, expecialmente com AA ligado, loadings nao excistem praticamente, o lag do rato resolve-se desligado o V-sync que vem ligado de origem.

Graficos tao lindos, uso impecavel dos Shaders, HDR e blooms sem exageros, texturas nitidas e bastante geometria fazendo cenarios bastante detalhados.

Um reparo a perspectiva em cima do ombro que na minha opniao devia ser uma opção e não obrigatoridade, gostaria muito mais deste jogo se desse para ser jogado em 1ª pessoa ou uma 3ª mas mais tipo Gears of War. Jogo muito mas este jogo passado umas horas fez-me sentir um bocado mal disposto talvez por ter sido o 1º jogo que jogo nesta prespectiva mas acho que é uma questão de habito.
 
Última edição:
Já vos aconteceu ter que parar de jogar para olharem para algo com luz, que pensam que tem um necromorph atrás da cadeira? :puke:

Agora, isto só prova que muitos dos reviews que por ai andam são muitas vezes ''comprados'', porque acho que este jogo merece muito bem um 9,0, até porque no inicio pensei... hum, um survival-horror da EA? deve vir dai um treta'' mas a EA supreendeu todos, e o jogo é alto jogão para mim em termos de terror bate silent hill só no primeiro nivel...
 
Já vos aconteceu ter que parar de jogar para olharem para algo com luz, que pensam que tem um necromorph atrás da cadeira? :puke:

Não e inda ontem tive a jogar à noite com as luzes desligadas. Apesar do os sustos estarem optimamente programados um gajo já tá tão alerta devido ao hábito que raramente me assuto. Assusto-me mais quando tenho 3 ou 4 gajos à frente e fico sem balas :P
 
Back
Topo