PC Dead Space (EA Redwood Shores)

Não diria que é o mais assustador, assustei-me muito mais com um silent hill 2 ou um fatal frame, mas isto pode ter sido por uma questão de idade.
 
Quando aparecem os brutus aí até o cabelo lá debaixo se arrepia. "ah e tal não o podes vencer com estas armas porque ele tem muita armadura! Dá-lhe por trás!" OMG um monte de carne a vir direito a mim e ainda tenho de acertar por trás? lol

E uma parte um pouco antes da cena em que temos de usar o canhao da nave para destruir asteroides. Os gajos vêm da ventilação mesmo ali ao nosso lado enquanto estamos focados nos que vêm de frente lol.

E o promenor de em gravidade zero ou quando estamos cá fora em que não se houve nada e de repente temos um bichinho mesmo ao nosso lado.

Ou então a parte em que chegamos a um sitio onde está uma medica a operar um gajo já morto. Ela olha pra nós, agarra num machado e corta o proprio pescoço. Granda afiambrada da mona lol

O jogo está cheio de promenores deliciosos.
 
Última edição:
Existe algum tipo de perseguição no jogo? Ou é só inimigos a aparecer e temos de os matar? É que para mim, nada assusta como uma boa perseguição onde não podemos fazer nada a não ser fugir.
 
Existe algum tipo de perseguição no jogo? Ou é só inimigos a aparecer e temos de os matar? É que para mim, nada assusta como uma boa perseguição onde não podemos fazer nada a não ser fugir.
:rolleyes:
Descansa que vais ter de fugir. Essa de ficares parado no mesmo sitio a matar nem sempre vai ser uma boa táctica. Joga que mais para a frente vais ver como elas mordem.
 
Por acaso o inicio do jogo começa logo com uma perseguição, sendo que nao tens arma na altura nada podes fazer a não ser fugir, alias o jogo começa com a adrenalina ao maximo e continua assim ao longo do jogo.
 
tentem n meter spoilers... é complicado n o fazer qnd se começa a jogar... mas pelo menos avisem qnd vem spoiler...

eu e certamente mais pessoal que lê esta thread quer saber a opinião geral sobre o jogo, feedback, não as situações todas que vão acontecer, assim perde parte da pida ;)

fica o pedido, mas amanhã já devo começar a viciar nisto à séria =)
 
tentem n meter spoilers... é complicado n o fazer qnd se começa a jogar... mas pelo menos avisem qnd vem spoiler...

eu e certamente mais pessoal que lê esta thread quer saber a opinião geral sobre o jogo, feedback, não as situações todas que vão acontecer, assim perde parte da pida ;)

fica o pedido, mas amanhã já devo começar a viciar nisto à séria =)

Culpado, sorry. Foi a emoção lol :D Mas não te preocupes porque o que não falta são cenas que surpreendem. O que se contou aqui é apenas uma pequena parte. Mas vou ter mais cuidado :)
 
Vi hoje o filme e explica a história antes e porquê de nós lá estarmos mas sinceramente até nem gostei muito do filme....

Quanto ao jogo tenho de o passar again mas desta vez em impossible
 
Já agora, deixo aqui uma sugestão.

Quando entram no jogo e aparece o ecrã a dizer "dead Space" e press any key, experimentem não fazer nada. Aguardar cerca de 20 a 30 segundos e depois vejam e oiçam o que aparece. Uma beca macabro ;)
 
Há muito temo que não jogo algo tão bom!

Desde o ambiente, o som está espetacular, aos pormenores das armas ás inovações, aos sustos!

Muito bom :D
 
Quanto mais avanço neste jogo mais agarrado fico a ele... excelente, à um tempo que já não jogava nada assim deste género e tão bom.

Abraço.
 
Não não me enganei na thread, são gostos, lá porque a maioria se contentou com a jogabilidade horrível que isto tem não quer dizer que eu também tenha de me contentar, para virar é uma hora e tenho de dar duas voltas ao rato po gajo dar uma volta completa, e isso é bastante engraçado quando tenho dois "feios" atras de mim e mais um á frente, o ambiente não esta assim tão dark quanto aparenta por videos, e suspanse ? Algum, não é o suficiente, sinceramente até FC 2 deu mais pica que isto, aqui a unica coisa que quero é ver como acaba, arrumar isto e nunca mais tocar ...
 
Não não me enganei na thread, são gostos, lá porque a maioria se contentou com a jogabilidade horrível que isto tem não quer dizer que eu também tenha de me contentar, para virar é uma hora e tenho de dar duas voltas ao rato po gajo dar uma volta completa, e isso é bastante engraçado quando tenho dois "feios" atras de mim e mais um á frente, o ambiente não esta assim tão dark quanto aparenta por videos, e suspanse ? Algum, não é o suficiente, sinceramente até FC 2 deu mais pica que isto, aqui a unica coisa que quero é ver como acaba, arrumar isto e nunca mais tocar ...


Esse problema da lentidão resolves rapidamente. Alteras a sensibilidade do rato para o maximo e já se joga com a velocidade de qualquer outro jogo. Por defeito vem muito lento.

Quanto ao resto, são gostos :)
 
Esse problema da lentidão resolves rapidamente. Alteras a sensibilidade do rato para o maximo e já se joga com a velocidade de qualquer outro jogo. Por defeito vem muito lento.

Quanto ao resto, são gostos :)

Estava mesmo á espera que alguém me disse se isto :P
O jogo definitivamente não faz o meu género, talvez lá para a frente fosse melhor, mas não é aquele jogo que queira muito jogar, logo nem a isso me vou dedicar ...
 
Estava mesmo á espera que alguém me disse se isto :P
O jogo definitivamente não faz o meu género, talvez lá para a frente fosse melhor, mas não é aquele jogo que queira muito jogar, logo nem a isso me vou dedicar ...

Só disse isso porque disseste que querias acabar a historia. Se assim for joga-se muito melhor com a sensibilidade no maximo.
 
Não não me enganei na thread, são gostos, lá porque a maioria se contentou com a jogabilidade horrível que isto tem não quer dizer que eu também tenha de me contentar, para virar é uma hora e tenho de dar duas voltas ao rato po gajo dar uma volta completa, e isso é bastante engraçado quando tenho dois "feios" atras de mim e mais um á frente, o ambiente não esta assim tão dark quanto aparenta por videos, e suspanse ? Algum, não é o suficiente, sinceramente até FC 2 deu mais pica que isto, aqui a unica coisa que quero é ver como acaba, arrumar isto e nunca mais tocar ...

Compra um rato novo :)

Agora a sério, se calhar estavas á espera dum FPS típico, que é coisa que este jogo não é nem pretende ser.
 
Não, já tinha acompanhado informações deste jogo antes de sequer ver o topico e já sabia há muito que isto nao iria ser um fps muito menos um tipico, isto faz-me lembrar um daqueles jogos para as playstation com aqueles gameplays todos horrendos, dai nem sequer gostar de playstations porque a maior parte deste genero de jogos é todo igual em termos de controlo, e se eu atroviar com isso, então é desistalação na certa ...
 
Não, já tinha acompanhado informações deste jogo antes de sequer ver o topico e já sabia há muito que isto nao iria ser um fps muito menos um tipico, isto faz-me lembrar um daqueles jogos para as playstation com aqueles gameplays todos horrendos, dai nem sequer gostar de playstations porque a maior parte deste genero de jogos é todo igual em termos de controlo, e se eu atroviar com isso, então é desistalação na certa ...

Realmente eu também não consegui jogar com o rato mas com o gamepad o jogo ganhou outra vida.
 
Back
Topo