1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC deixou de reconhecer o iPhone.

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por ValtermcPires, 29 de Julho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 725)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Pessoal ajudem ai, desde hoje que o pc deixou de reconhecer o iPhone, tipo eu coloquei ele a aparece a mensagem que nao reconhece, mas passado um bocado ele reconheceu e agora deixou outra vez, ao inicio pensei que o problema fosse do cabo mas a PS3 reconheceu e quando o carrego tambem. O que podera ser?Já o iTunes esta igual, quando o pc reconhece o iPhone o itunes bloqueia. Ajudem ai

2. BlueShark

BlueShark Power Member

com o usbdeview apagar as referencias ao iphone e voltas a ligar

3. ValtermcPires

Staff Member

Mas com esse programa tenho de formatar o iPhone? É que tenho lá coisas que não queria perder.

4. BlueShark

BlueShark Power Member

não tem de apagar nada no iphone.
    quando o ligar novamente na porta usb o pc reinstala os drivers

5. ValtermcPires

Staff Member

Já fiz e não resulta, eu fui a net e ver e existe tambem pessoas com esse problemas, já fiz o que eles dizem e nao resulta.

6. ValtermcPires

Staff Member

Podem fechar, afinal o problema era do cabo, tipo ele ligava mas ligava mal, os cabos já estavam meios partidos. Assim já arranjei outro cabo e funciona 5 *.

Obrigado BlueShark (:

Partilhar esta Página