PC Demigod

Alguém joga este jogo de forma regular online?

Tenho andado a experimentar os vários demigods (brincar com as builds) no tournament em singleplayer, mas era muito gajo de me mandar online.
 
Quem se cruzou comigo sabe que infelizmente não tenho muita disponibilidade para jogar de modo regular. É na base do "quando calha" :S

Perguntava para saber se havia uma comunidade activa, como a de DoW2, com um pouso certo, tipo uma comunidade no Steam. Assim um gajo quando se logasse tinha um sítio onde ir para encontrar outros jogadores portugueses.

Mas obrigado pela disponibilidade. :)
 
Boas.

Neste momento jogo Demigod de modo semi-regular... uns 3-5 jogos por semana. É muito porreiro e os patches recentes tornaram o jogo mais equilibrado e mais justo - sobretudo ao nível do pré-jogo que dá para determinar se um gajo vai jogar contra pro's, ou pessoal do nosso nível.

Tenho dois cupões de 50% de desconto, para quem estiver interessado. Usando o cupão, o jogo passa a custar 20$, cerca de 13-15€. Uma pechincha dada a qualidade do título.

Quem estiver interessado que me contacte via PM.
 
Boas!

Saiu um novo update, que além de buffs a montes de itens que eram pouco usados, inclui o primeiro de dois novos demigods.

The Demon Assassin is a Melee Assassin fighting for the Forces of Darkness. He wields a sword and knife in battle, and is highly mobile, quickly closing the gaps between himself and his opponent through the use of warp attacks.

Tenho a dizer que o novo DG é um cruzamento entre a Unclean Beast e o Regulus. Não consegue ser tão resistente como a primeira e não tem o alcance do segundo. Mas é rápido. Mesmo muito rápido.

Mais info sobre a patch aqui.
 
Última edição:
Alguém daqui usa o Ready to Play? Se usarem tanto no Demigod como no soase ou soase:entrenchment adicionem-me, o nome é: Vagarinho

O nome é o mesmo (Vagarinho) no Impulse para quem me quiser adicionar. Ultimamente tenho andado a jogar Demigod, é mais complicado arranjar malta pro sins :(
 
2 horas até é um jogo pequeno, minha média de tempo de jogos deve rondar as 8 horas. É difícil arranjar pessoal para jogar pois estando na cauda da Europa, quando posso jogar já é bastante tarde para o resto do pessoal...

Tenho de ver se encontro algum forum/comunidade em que existam jogos programados para o sins com hora de começar e acabar, tendo em conta que dá para gravar a qualquer altura.

Quanto ao Demigod, adicionei-te ao Impulse oMonarca, ver se um dia destes fazemos uns joguinhos. Ultimamente tenho jogado 'single player' pra dominar mais ou menos todos os Demigods pois só assim é que dá para saber os 'counters' possiveis.
 
Já te aceitei por isso um destes dias a ver se me ponho online. Costumo jogar DG com +1 caramelo, mas a coisa actualmente está para o escura (MW2 está com uma força do caraças). Uma premade de 3 gajos com estratégia acertada e voicechat é algo com muita potência.

A que horas costumas estar ligado? Nós infelizmente costumamos jogar à hora mais esquisita de todas - das 23:00 às 00:30, 01:00. Ou seja, tarde de caraças para o resto dos Europeus, e bastante cedo para haver vários Americanos ligados.

Aliás, se há coisa que me afastou do DG foi mesmo a dificuldade em arranjar jogos de jeito (a playerbase é pequena). Acredito que seja ainda pior nesta altura, já que há muito jogo novo a sair e o tempo não é infinito.
 
Já respondi à PM. Parece que o cupão pode ser reutilizado, portanto aqui fica para todos os interessados: DG-4444562. O cupão expira a 18 de Fevereiro, quem quiser aproveitar para comprar o jogo por uns meros €5.21 que aproveite até lá.
 
Já respondi à PM. Parece que o cupão pode ser reutilizado, portanto aqui fica para todos os interessados: DG-4444562. O cupão expira a 18 de Fevereiro, quem quiser aproveitar para comprar o jogo por uns meros €5.21 que aproveite até lá.
Obrigado! Vou ser que consigo entrar no jogo e dar uma jogatana daqui a umas horas.
 
Gostava de saber se é possível jogar em Lan ou Online a 2 comprando apenas um jogo(retail).
Como anda a comunidade do Demigod?
 
Back
Topo