1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

pc demora o enceramento pela windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hondechi, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 466)

1. O meu sistema operacional é windows xp profissional.mais alguns dias, ele demora minutos para se encera pela windows!!Já usei Ccleaner, Spybot e anrivirus varias vezes...mais continua o mesmo:005:.Deconfio que seja dados corropidos.os windows antigos tinhe scandisk mais esse tem um Chkdsk usei o seu tutorial mais não ativou!?Podem me esclarecer?:009:sem que for preciso formatar! Já que o processo e simples mais pra me deconhecido:sad: obrigado pelas futuras ajudas:001:

2. Bragaia

Bragaia Power Member

Experimenta desfragmentar o pc n custa tentar (e devesse fazer de 60 em 60 dias)
    só uma pergunta essa lentidão deu-se depois da instalação de algum programa?
    Já agora que sistema xp or vista?

E em relação a formatar n tem nd que saber
    se tiveres uma cópia do windows genuína de preferência para poderes activa-lo online mas de qual quer maneira uma pirata tb funciona e já agora o key e precisa na instalação.

depois e só ler e seguir a instalação akilo esta td documentado, eu formatei o meu primeiro pc com 13 anos +/- sozinho por isso n deve ser lá mt complicado.
    Mas eu tenho uma drive para formatar aki comigo irei fazer um post entretanto sobre a formatação do windows xp, por infelicidade minha n tenho o vista.
    quando fizer o meu post eu digo-te

3. esclarecimento

sim ja desfragmentei varias vezes.não tu entendeu errado,quando disse que era façil mais não sabia como!estava dizendo sobre tirar os dados corropidos.e sim desde que estalei sp2 apresenta essa demora.Teve um problema quando estava finalizando a programação(sp2)!mais finalizou!

4. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boas

Qual é o sistema que tens?...É que conheço pessoas que sentiram a mudança do SP1 para o SP2...principalmente ao nível de conflitos de hardware

Cumps ;)

Partilhar esta Página