PC depois de desligado volta a reiniciar sozinho

Jing

Membro
Boas ! estou com um pequeno problema no PC. Comprei agora um disco, memoria e placa de rede. Ja instalei a drivers todas, e supostamente deveria funcionar tudo correctamente, mas...
-Quando desligo o Pc, passados 15 seg. volta a ligar sozinho.
-Se estiver mutio tempo sem mexer nele, entra num estado de falsa hibernação, pois ja desactivei a hibernação e quando isso acotece não consigo voltar a fazer o que estava a fazer, tenho que desligar e voltar a ligar.
-Quando isto acontece, as opções da barra do iniciar voltam a estar como estava, sem as opções pretendidas...

Penso que estes problemas estão todos relacionados, pois nunca me tinha acointecido...

Será que alguém me pode ajudar?????
Obrigado
 
se o mandas desligar e ele volta a reiniciar exprimenta modar de fonte, pede a alguem ou assim, caso n tenhas nehuma a mais, sclhr e escusado tares a comprares uma nova...
 
Boas ! estou com um pequeno problema no PC. Comprei agora um disco, memoria e placa de rede. Ja instalei a drivers todas, e supostamente deveria funcionar tudo correctamente, mas...
-Quando desligo o Pc, passados 15 seg. volta a ligar sozinho.
-Se estiver mutio tempo sem mexer nele, entra num estado de falsa hibernação, pois ja desactivei a hibernação e quando isso acotece não consigo voltar a fazer o que estava a fazer, tenho que desligar e voltar a ligar.
-Quando isto acontece, as opções da barra do iniciar voltam a estar como estava, sem as opções pretendidas...

Penso que estes problemas estão todos relacionados, pois nunca me tinha acointecido...

Será que alguém me pode ajudar?????
Obrigado

poderias preencher os campos do "my system" no perfil e evitava-se as perguntas de qual é a tua config...

no entanto deverá estar tudo relacionado...mas primeiro pedia-te que preenchesses isso ou então posta aí o teu sistema...

mas de preferência preenche o "My system" e nunca mais te perguntar-te-ão " qual o sistema em questão?"

cumps
 
Back
Topo