1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC Desktop até 900€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por anfetamina, 10 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 844)

1. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, estou a pensar comprar um PC novo e gostava de saber lojas, marcas, caracteristicas que aconselham, queria o PC mais para downloads e normalmente tenho o PC sempre ligado 24h por 24h e queria algo recente, jogos não ligo muito a isso...

Aguardo respostas :)

Cmps

2. g0thic.sid3

g0thic.sid3 Banido

aproveita o que sobra para um sistema de watercooling. para trabalhar 24/7 não há melhor. silencioso e eficiente.
    este dá para a maior parte dos jogos, mas nada de abusar nas resoluções...

basicamente um pc para um gamer ocasional. quanto aos downloads, 250gb pode ser pouco, mas encontram-s discos baratos e com muito espaço...

3. anfetamina

anfetamina Power Member

Para disco interno parece me bem 250gb, porque eu tenho um externo de 1Tb por isso por agora penso que chega :) quanto ao PC parece me bem as caracteristicas, podias me dar o link da loja ?

Cmps

4. g0thic.sid3

g0thic.sid3 Banido

aqui tens o link... até agora foi a unica loja que encontrei com melhor relação qualidade preço...

5. anfetamina

anfetamina Power Member

Obrigado pela resposta :)

Vou aguardar mais algumas propostas, dava preferência a lojas aqui no Algarve...

Cmps

6. haroldobarbosa

haroldobarbosa Power Member

7. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, já tinha dado uma vista de olhos nesse site e esse também parece interessante, é pena que seja de Aveiro, e tinha me esquecido dizer que quero um PC com monitor incluido...

Cmps

8. Net_Holer

Net_Holer Power Member

9. hatelover

hatelover Power Member

AEROCOOL MASSTIGE-25 BLACK FAN LATERAL 25CM - 69.95 €
    LC POWER SILENT GIANT V2.0 550w GREEN POWER - 43.50 €
    INTEL CORE 2 DUO E6750 2.66 GHZ BOX - 194.95 €
    ASUS P5K - 119.95 €
    CORSAIR TWIN2X2048-6400 XMS2 (2 x 1024) - 99.95 €
    XPERTVISION 8600 GT 256 MB GDDR3 - 110.00 €
    WESTERN DIGITAL RAPTOR 74 Gb 10000 RPM 16 MB - 154.95 €
    NEC AD-7170S DVD+/-RW 18X DUAL LAYER SATA PRETO - 34.95 €
    SCYTHE NINJA PLUS REV. B - 39.95 €
    CREATIVE X-FI XTREMEAUDIO - 64.95 €

TOTAL
    933.10 €

Já que tens o disco externo de 1TB, acho que é melhor opção um raptor apenas para ter sistema operativo e programas instalados e ser bem rápido a aceder ao disco..

10. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas,

Obrigado a todos pelas respostas...

Cmps

Partilhar esta Página