1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PC Desktop razoavelmente barato

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por bsod, 8 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 583)

1. bsod

bsod Power Member

Boas,

Ando a escolher componentes para o PC do meu irmão. Ele é um miúdo... vai usar aquilo para alguns jogos (nada de mais, ele gosta de jogos de simulação e de carros), net, música e trabalhos escolares.

Tem que ser algo razoavelmente expansível, porque precisamente o PC antigo dele tem essa limitação crassa - na altura, optou-se por algo bastante barato, mas que deixa a desejar em termos de expansibilidade - a board nem um slot AGP traz para expansão de placa gráfica! (só tem vídeo onboard).

Portanto, eu estava a pensar em algo que não ultrapassasse os 350-400 euros (talvez possa subir um bocadinho, mas... não muito mais :)), tenha um Core 2 Duo (um Conroe, não é? Ou já saiu alguma nova "major revision"? Ando um pouco desactualizado...), pelo menos 2 GB de RAM, uma placa gráfica de gama média-baixa (Nvidia/ATI, tanto dá). A board... desde que tenha um bom chipset, que suporte futuros upgrades, tenha portas suficientes, pode ser qualquer uma! (apesar de Asus ser já um nome sonante...)

Não precisa de ter monitor, e depois era só juntar-lhe mais um disco, de 250 GB, e uma drive DVD-RW, embora não sejam estes que vão influenciar o custo da máquina.

E pronto... que recomendam? :)

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

INTEL C2D E4500 2.20GHz 775 FSB800 2MB BOX - 106€
    Asus P5K Intel P35 SK775 - 95€
    Colorful 9600GT 512MB GDDR PCI-E- 135€
    OCZ XTC Gold DDR2 2x1GB PC6400 - 41€
    Western Digital 160GB Sata II - 46€
    dvd-rw - 30€

443€

3. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Mudava a mobo para uma abit ip35-E..
    Grafica para uma HD3870

Cumps

4. bluei16_

bluei16_ Banido

Onde arranjas essa 9600 a 135eur???????????????

Eu punha assim m8:

Caixa a gosto 40eur
    LC Power 550w 40eur
    E4500 100eur
    EVGA 630i 80eur
    2GB teamgroup ddr 40eur
    8800gt 140eur
    250GB 50eur
    dvd 30eur

520eur. Passa um bocado, podes cortar na gráfica, se calhar no disco... eu neste caso comprava material usado e comprava o mesmo por menos 100eur

5. adolfo dias

adolfo dias Power Member

preços da *****

Partilhar esta Página