1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pc desliga com ligações FTP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fil79, 10 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 646)

1. fil79

fil79 Power Member

Boas
    Tenho uma ligação wireless da Zapp.Acontece que sempre que faço uma ligação FTP para um servidor remoto através de um programa apropriado, o computador desliga-se...alguma pista para o sucedido?Desde já agradeço

2. vascorama

vascorama Power Member

Boas, que antivirus/firewall usas? experimenta fazer isso em modo de segurança com rede(premir F8 ao arrancar o pc, depois escolher essa opção que referi)
    Cumps

3. Kamipt

Kamipt Power Member

Que programa estás a usar? e por janela de DOS consegues fazer ftp sem disconnect?

4. fil79

fil79 Power Member

estou a usar um programa free chamado coffee FTP que já usava há uns tempos sem nunca ter tido problemas!não uso o Dos para fazer ligações FTP!

5. fil79

fil79 Power Member

uso a firewall do windows e o norton como av...vou experimentar como disseste!obrigado!

6. Kamipt

Kamipt Power Member

Não percebi, não usas por receio? eu não pedi para começares a usar apenas para testares a ver se não tinhas disconnects.

Partilhar esta Página