PC desliga enquanto jogo - Sem aquecimento

tevez15

Power Member
Boas pessoal

Tenho uma dúvida. O meu PC ultimamente, enquanto jogo, desliga-se do nada.
Isto não acontecia, e não acontece enquanto trabalho normalmente (sem jogar). No entanto, os valores de aquecimento estão normais, sem qualquer valor acima do normal que possa causar isso.

Já pensei em problemas de memória ram.

Que sugerem?
 
Teria de desmontar o pc, que a info da PSU está virada para baixo.

Baseado na imagem que enviei, qual era a PSU que me aconselhavam?
 
Uma fonte de 500w chega bem, uma corsair ou seasonic faz bem o serviço, se preferires tenta arranjar modular pois tens muitos menos cabos a chatear que não precisas. Garante que a fonte é 80 plus.
 
Depende de quanto podes gastar... procura de cerca de 500W, 80 plus de uma marca de créditos firmados (internet search is your friend)...
PS: Fonte de alimentação (psu) é o ultimo sítio onde deves ser "forreta" na construção de um pc..
 
Tive um problema parecido com o meu pc há uns tempos. O problema estava nos extensores que comprei que não estavam a fazer a correta ligação com os cabos da PSU. Podes sempre verificar se o cabos que tens ligado à MB e à gráfica estão corretamente ligados na PSU.

Em que jogos é que isto acontece? Apenas com um ou com vários?
 
Jogos que normalmente puxam mais pela grafica, e quando isto acontece. Até pensei que fosse da gráfica, mas acho estranho, comprei a pouco tempo. Acredito mais que a gráfica puxe mais, e que a PSU nao tenha a potencia necessaria
 
Back
Topo