1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC desliga, mas ventoinha continua ligada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Katus, 1 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 4643)

1. Katus

Katus Power Member

Boas pessoal,
    espero que me possam ajudar :
    é o seguinte :
    Tenho um pc de um colega meu que desde à uns dias que encerra, só que a fonte de alimentação, isto é , a ventoinha da fonte continua a funcionar.

Como posso resolver isso?

será alguma opção ?

obrigado

2. Faked

Faked I fold therefore I AM

No minimo estranho :S Experimenta desligar da ficha.

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Há fontes que fazem isso como uma feature... As BeQuiet se n tou em erro...

4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

As Enermax Noisetaker também! Acho até que dizia no site da enermax que ficavam praí uns 3 minutos ligadas para acabar de arrefecer não só a fonte como o resto dos componentes. ;)
    ...
    Desliga o pc e deixa então as vetoinhas mexeresm-se e depois passado uns 5 minutos vai lá ver se ainda continuam. Se continuarem então já não sei,lol :D
    Abraço

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

_Rock_ LOL é capaz de ser isso :) Não tinha a certeza da marca... Ah, a minha Tornado depois de desligar o PC tb roda um pouco, mas isso é por causa da rotação k ela funciona :P

6. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

hehe :)
    Abraço

7. MaLok0

MaLok0 Power Member

Nunca vi nenhuma BeQuiet a fazer isso, deve ser mesmo as enermax...

8. X3non

X3non 1st Folding then Sex

Tornado Power ! LOoL. :D

9. Katus

Katus Power Member

A ventoinha só desliga se premir o botão de ligar por 5 segundos +-

10. kotxmc

kotxmc Power Member

bem, se for uma fonte tipo enermax ou be quiet (boas...) é normal que mantenha a fan ligada por um tempo...
    agora se tiveres um fontezeca oem ou coisa parecida a fazer isso, entao ja é anormal.
    de qualquer modo, nao penso que seja por teres a fan da psu ligada que o pc vai ter algum problema... e se incomoda muito, ou caso seja para desligar o pc durante longos periodos de tempo, simplesmente desliga o power da fonte...
    cumps

Partilhar esta Página