1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc desliga monitor e mantem-se ligado...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Protex, 13 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 3138)

1. Protex

Protex Power Member

Boas!
    È o k me acontece pela segunda vez! tenho um Hp pavilion slimline com cerca de ano e meio. hj tava no pc quand ele de repente o monitor fica negro e o pc continuava ligado. Por vezes tem acontecido ele ficar negro mas voltar logo ao normal passado 1 ou 2 segundo e ate aparece um balaozinho a dizer k o windows recuperou d um problema grave. mas desta vez nao voltou ao normal.tive de o reiniciar mm e quando o fiz ainda teve de arrancar em modo de segurança e nao queria arrancar. parecia k quando ia carregar o windows, ele nao conseguia e reiniciava de novo...entretanto la voltou a ligar...
    alguem tem palpites?nao é jovem demais para ter dores destas?
    agradeço a ajuda
    cumps

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Isso costumava aparecer-me no meu Desktop, e era uma falha na gráfica, resultante de sobreaquecimento. Já verificaste as temperaturas?

Cumps

3. Protex

Protex Power Member

mt obrigado pela atençao!
    penso k a msg k aparecia era mm essa, embora em portugues.ja agora onde posso ver a temperatura? o SO é o vista. Tenho de instalar aklguma coisa? ja agora...o pc agora blokeou e ja nao liga...ou seja...o pc liga mas o monitor diz no signal...acham ainda k é da grafica?
    cumps e + uma vez obrigado

4. Protex

Protex Power Member

se for da motherboard, k sinais devia dar? ou sera so da placa grafica...? nao tava a espera disto...ainda penso tar na garantia, n sei se os gajos na vobis reencaminham para a hp ou se sou eu k terei de mandar...

Partilhar esta Página