1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc desliga-se ao iniciar...help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por loope, 12 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 6410)

1. loope

loope Power Member

ao iniciar o pc desliga-se sempre naquele momento em q está aparecer o simbolo do windows, o q poderá ser?

2. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

Erro no sistema de arranque. Tenta em modo segurança a ver!
    Sempre podes fazerum chkdsk ou entao recuperaçao do sistema com o CD do Windows!

3. Boas a todos,

eu também tenho dito este problema.
    Já tentei entrar em modo de segurança, mas nem sequer chega a entrar no windows
    Tentei ainda instalar novamente o Windows, mas quando está a começar a instalação depois de concordares (clicando em F8) o pc renicia.

Será que alguem me pode ajudar, aparentemente as temperatura está tudo ok.

Obrigado

4. loope

loope Power Member

apos reeiniciar varias vezes, ele fez scandisk e agora parece tar a funcionar bem, o q se passou, será q o disco está a dar o berro? devo fazer alguma coisa?

5. loope

loope Power Member

voltou ao mesmo, agora já nem liga....será q foi o disco?

6. Boas

Pode ser da memoria ram, aconteceu-me algo parecido a semana passada, o pc não fazia outra coisa se não reiniciar as vezes nem chegava a reiniciar completamente e ia abaixo para reiniciar outra vez, mudei uma das memorias ram que tinha(a mais antiga) e o pc começo a funcionar bem.
    Cumps.

7. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Tenho a mesma expriencia com as rams tinha 2 Gb agr tenho 1 temporariamente porque só tirando um modulo é que ficou estavel. Faz o teste a ver o que dá! No meu caso o windows dava-me o famoso ecra azul :D

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Disco, fonte, processador em sobreaquecimento...

9. Vai alterando uma coisa d cada vez: preimeiro arranja outro disco e ve se resolve o problema, se nao for disso ve as memorias, e em ultimo caso ve a fonte pk se nao fornecer energia sufeciente podera o que acontece...

Outra coisa mas mt vagamente e os flat cabes a dar o berro...

Cumps

10. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

É possivel ke tenha sido o disco ou windows mal instalado... Podes sempre tentar mudar as RAMS de slots, mas duvido ke va fazer algo... Em ultimo caso, é um dos maravilhosos bugs do XP e só vai la com o Format C: :(

Cumps

Partilhar esta Página