Pc desliga-se ao iniciar...help

Boas a todos,

eu também tenho dito este problema.
Já tentei entrar em modo de segurança, mas nem sequer chega a entrar no windows
Tentei ainda instalar novamente o Windows, mas quando está a começar a instalação depois de concordares (clicando em F8) o pc renicia.

Será que alguem me pode ajudar, aparentemente as temperatura está tudo ok.

Obrigado
 
apos reeiniciar varias vezes, ele fez scandisk e agora parece tar a funcionar bem, o q se passou, será q o disco está a dar o berro? devo fazer alguma coisa?
 
Boas

Pode ser da memoria ram, aconteceu-me algo parecido a semana passada, o pc não fazia outra coisa se não reiniciar as vezes nem chegava a reiniciar completamente e ia abaixo para reiniciar outra vez, mudei uma das memorias ram que tinha(a mais antiga) e o pc começo a funcionar bem.
Cumps.
 
Tenho a mesma expriencia com as rams tinha 2 Gb agr tenho 1 temporariamente porque só tirando um modulo é que ficou estavel. Faz o teste a ver o que dá! No meu caso o windows dava-me o famoso ecra azul :D
 
Vai alterando uma coisa d cada vez: preimeiro arranja outro disco e ve se resolve o problema, se nao for disso ve as memorias, e em ultimo caso ve a fonte pk se nao fornecer energia sufeciente podera o que acontece...

Outra coisa mas mt vagamente e os flat cabes a dar o berro...

Cumps
 
É possivel ke tenha sido o disco ou windows mal instalado... Podes sempre tentar mudar as RAMS de slots, mas duvido ke va fazer algo... Em ultimo caso, é um dos maravilhosos bugs do XP e só vai la com o Format C: :(

Cumps
 
Back
Topo