PC Desliga-se e dá Erros - prg e jogos

Scr0ll

Power Member
Boas
Ando aqui com um problema irritante e sério, o meu pc desliga-se/encrava eerros nos programas e jogos, desliga-se quando estou a ouvir, música e estou no msn umas vezes sim outras não e outras vezes fico sem imagem no ecrâ até reiniciar o pc.
Já reinstalei o XP, já vi as temperaturas.

Ideias?


PS: Enquantive estive a escrever este tópico o Internet Explorer deu um erro, depois fiquei sem imagem.
 
O mais provavel e ser um virus, e se for não desaparece só com a reinstalação do sistema operativo. Aconcelho-o a passar as suas musicas, imagens, videos... os ficheiros que forem mais importantes para voce para uma pen, ou melhor para um disco rígido externo. Depois formate completamente o Disco C: e tem que voltar a instalar o sistema operativo.
PS.: Acencelho-o a passar só o que tem nos meus documentos e no ambiente de trabalho, visto que, se for um virus, ele istalo-se em ficheiros no directóros C:\\... e não ir ao disco e passar pastas de ficheiros que la tenha instalado
 
Não é virus já verefiquei, já passei o Avira, Karpersky, BitDefender, tudo o que é de bom.
AvastCleaner (ve se temos virus nas memórias), tudo.
Já reinstalei o XP.

Mais outras ideias?
 
Já viste as temperaturas, e como estavam? Fonte de alimentação poderá ser um factor contudo se não for temp's/virus/spywares opta pela formatação visto que re-instalas-te o S.O se tiver algum problema ainda lá está.
Se não resolver poderá ser a fonte, memorias etc, um passo de cada vez :)
cump's.
 
As temps estão bastante boas cerca de 55/60 full load.
Ando mais inclinado para a Fonte de Alimentação.

Reinstalar o S.O, como formatei e instalei penso q o problema n iria prosistir.

Mais ideias?
Tenho que arranjar outra Fonte de Alimentação.
 
Podes começar pela fonte, poderá não aguentar o sistema em questão, ou fazer um teste a nível de memorias (memtest) depois diz algo.
cump's.
 
Pessoal tenho novidades, esprementei com outra fonte a mesma coisa, proximo passo, trocar ver a memórias (1x512mb e 1x1Gb), trazer uma de 1Gb e tirar a de 512 e fazendo vários testes, vamos lá ver.

Em breve novidades.
 
Back
Topo