PC desliga- se e reinicia

jorgefeio

Power Member
Boa Tarde a todos
Possuo um pc com 512 MB de ram, com o windows xp e com uma fonte de alimentação nova. Ultimamente o pc desliga- se ereinicia. Fiz o teste ás memórias com o memtest ed tudo corre bem. A fonte de alimentação é nova. Instalei o Speedfan e dá-me as seguintes temperaturas: CPU 127 ºC Motherboard 70ºC e Disco 27ºC. Verifico um exagero na temperatura do processador. Partindo que o problema é este, como resolver esta situação ? Agradeço as vossas sugestões.
Cumprimentos
Jorge Feio
 
carrega as opçoes default da bios

vê se tens pó demais no cooler. tinha de estar atulhado.

vê se o cooler ta bem montado, tira e mete (e espalha bem a massa termica)
 
Boa Tarde a todos
Possuo um pc com 512 MB de ram, com o windows xp e com uma fonte de alimentação nova. Ultimamente o pc desliga- se ereinicia. Fiz o teste ás memórias com o memtest ed tudo corre bem. A fonte de alimentação é nova. Instalei o Speedfan e dá-me as seguintes temperaturas: CPU 127 ºC Motherboard 70ºC e Disco 27ºC. Verifico um exagero na temperatura do processador. Partindo que o problema é este, como resolver esta situação ? Agradeço as vossas sugestões.
Cumprimentos
Jorge Feio
:lol::lol::lol::lol::lol:. O cpu deve estar a derreter.
 
Boa Tarde a todos
Possuo um pc com 512 MB de ram, com o windows xp e com uma fonte de alimentação nova. Ultimamente o pc desliga- se ereinicia. Fiz o teste ás memórias com o memtest ed tudo corre bem. A fonte de alimentação é nova. Instalei o Speedfan e dá-me as seguintes temperaturas: CPU 127 ºC Motherboard 70ºC e Disco 27ºC. Verifico um exagero na temperatura do processador. Partindo que o problema é este, como resolver esta situação ? Agradeço as vossas sugestões.
Cumprimentos
Jorge Feio

Foge que isso vai explodir !!!! :004: :D

Desliga.. compra um cooler novo e mete massa termica..

Agora fora de brincadeiras sabes o nr dos bombeiros?
 
Pensando bem acho que tens é o disco avariado, só 27ºc?! com essas temps, esse disco não está bom, deita fora :P

Ou melhor, monta o CPU em cima do disco :)
 
Última edição:
surprised_jawdrop.gif
Só podes sêr mesmo imortal hehehehe ! porque todos os processadores mortais com essa temp já tinha ido com os porcos , há muito deves tar a vêr a temp da direita para a esq não ?:lol:
flame.gif
naughty_flame.gif
 
Última edição:
Boa Tarde a todos
Possuo um pc com 512 MB de ram, com o windows xp e com uma fonte de alimentação nova. Ultimamente o pc desliga- se ereinicia. Fiz o teste ás memórias com o memtest ed tudo corre bem. A fonte de alimentação é nova. Instalei o Speedfan e dá-me as seguintes temperaturas: CPU 127 ºC Motherboard 70ºC e Disco 27ºC. Verifico um exagero na temperatura do processador. Partindo que o problema é este, como resolver esta situação ? Agradeço as vossas sugestões.
Cumprimentos
Jorge Feio
Ou o sensor está "marado" ou o teu processador deve estar quase no estado liquido para depois passar a um torresmo!!
O mesmo se passa com a motherboard... Experimenta o Everest e depois diz alguma coisa!
 
É impossível ter uma temperatura destas no pc. com 90ºC o cpu já teria derretido.
Talvez a temperatura esteja regulada para (...ºF), por isso é melhor alterar a configuração para ºC (graus celsius).
Quanto ao facto do pc reiniciar-se talvez a temperatura esteja demasiado alta, por isso é melhor ver se há algum problema com as ventoínhas.
Cumprimentos
 
Back
Topo