PC desliga-se qd assisto ao Youtube

skibu

Membro
Amigos, preciso da vossa ajuda para resolver este enigma, pois vivo com o dilema de não conseguir assistir aos videos do Youtube e de outros sites como o Google Videos ou o Sapo Videos, sem que o computador se desligue assim que eu inicio o play num video qualquer. Consigo ver bem dvds, ficheiros em avi, mpeg, consigo ouvir mp3 normalmente. Só quando tento ver videos pela internet me acontece isto, o computador desliga-se de repente e quando o ligo novamente no botão ele comporta-se como se nada fosse, aparecendo apenas uma mensagem no Firefox "a sua sessão foi interrompida abruptamente clique aqui para a iniciar novamente". Que faço? Será algum bug. Corri o anti-virus e o ad-ware e continuo com o mesmo problema. Obrigado pela vossa ajuda.
 
Isso é um problema com um controlo ActiveX, mais propriamente o Flash. Eu tinha um problema parecido com esse.

Faz o seguinte, remove o Flash com o Flash Removal Tool
Volta a meter um video do Youtube, o Internet Explorer vai-te pedir para reinstalares o Flash.

Depois observas o que acontece, se já consegues vêr videos tudo bem, se não podes ainda actualizar as drivers da tua gráfica pois o problema também pode ser dai

www.nvidia.com
www.ati.com
www.intel.com

Podes também exprimentar outro browser como disse o brock. Tens o Opera ou o Firefox como opções mais viáveis.

http://www.mozilla.com/en-US/
http://www.opera.com/download/get.pl?id=31452&thanks=true&sub=true

Cumps :)
 
Última edição:
Obrigadão pelas dicas. Consegui actualizar a placa gráfica da Intel mas o computador desligou-se na mesma assim que eu iniciei um video do youtube ou uma música do imeem. Desinstalei o flash player e até agora ele não se desligou, mas se o deixar assim não tenho forma de ver videos do youtube ou ouvir músicas do Imeem. Não entendo pq isto acontece. Será sobreaquecimento? Mas se fosse pq só acontece qd clico no youtube. Tou pelos cabelos...:(

Fiquem bem. Thanx.
 
É um problema com o Flash simplesmente, experimenta voltar a ver o video instalando o Flash conforme o IE te pede e depois vês se ainda te acontece ou não.
 
O problema pode não ser só do flash player. Actualmente com os packs de codecs, existe muita tralha que é instalada o que cria problemas de maior.
A solução pode passar eventualmente por removeres os codecs, limpar o registo e voltar a instalar os codecs. O procedimento acima descrito é também um passo que se teria de efectuar.
 
Pessoal obrigado pelas vossas dicas mas já descobri o grande mistério. Tive de desinstalar o Flash Player 9 e instalar a versão anterior 7. Agora funciona na perfeição. Aconselho a todos que se deparem com o mesmo problema, que façam o mesmo, pois a versão 9 do flash player não se adapta a todos os sistemas.

Ok, fiquem bem!!
 
Back
Topo