1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pc desliga-se sozinho e liga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pedro_alfaiate, 23 de Agosto de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 783)

1. Pedro_alfaiate

Pedro_alfaiate Power Member

olá a todos,

tenho um pequeno problema com o meu pc, de vez em quando ele desliga-se e volta a ligar (nao é reiniciar).

sabem do que pode ser este problema???

cumprimentos

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Pode ser da fonte, picos de corrente nessa tomada, problema no cabo e por ai em diante. Que hardware tens?

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

kanto tempo passa entre desligar e ligar?

4. Pedro_alfaiate

tenho um pentium4, grafica fx5200 128mb, 512 de memoria.

precisas de mais alguma descrição?

5. Kamipt

Kamipt Power Member

Podes tentar despistar o problema trocando de cabo de corrente e como já deves ter o pc há algum tempo o cpu P4 pode ser um prescott e estes costumam aquecer bem, abre o pc dá uma limpeza ao interior, vê como estão os cabos principalmente o de corrente da fonte à board, não preciso dizer que é abrir o pc com ele desligado.

6. dark_fenix

dark_fenix Power Member

é tambem acho que podem ser as temperaturas... instala o everest e posta aqui as temperaturas... as temperaturas aparecerão perto das horas na barra embaixo... apos iniciação do everest

7. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Mas quando é sobreaquecimento os PC's não ligam e desligam, mas reiniciam :confused:

Quanto tempo está ele desligado até ligar?

8. Pedro_alfaiate

ele nao chega a tar desligado, inicia logo. ou seja conforme desliga, liga-se

9. Warlord

isso e 1 hard reboot.

-Testa as memorias c/ memtest86
    -Verifica as temps
    -Tens oscilacoes de corrente? nota-se nas lampadas electricas diminuirem de intensidade por 1 sec.

10. Pedro_alfaiate

Olá a todos, já tenho aqui as temperaturas do computador que tirei com o everest.
    processador: 43 e placa mãe 33
    Estas temperaturas são normais?

Já agora o computador pode desligar-se e ligar por causa de algum virus?

11. Warlord

podias ver kal a temp do cpu kando estas a puxar por ele?

12. Zh4nd

Zh4nd Banido

São completamente normais, isso cheira-me ou a memórias danificadas ou á fonte que tá a dar as últimas.

13. luikki

luikki Power Member

temperaturas completamente normais...
    testa com outra fonte e faz uma verificação a eventuais infecções com o spybot

Partilhar esta Página