1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

PC desliga-se sozinho

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por *Diogo*, 21 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1652)

1. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Olá, quando estou a jogar CS ou a executar ferramentas pesadas o meu PC desliga-se...
    Acho que é da bateria.

2. paraai5

paraai5 Power Member

Não me parece que seja da bateria e sim aquecimento.

Pelo que entendo o pc é um portatil, se for ai já e mais complicado, mas podes sempre abrir e tentar limpar a sujidade acumulada e mudar a pasta termica, assim como uma limpeza de sistema era capaz de ser benefica.

Claro que só deves fazer isto com a certeza do que estas a fazer...

3. lfernandes

lfernandes Power Member

porquê que dizes que é da bateria? se estiver ligado à corrente isso não acontece?

4. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Algumas motherboards têm uma opção de segurança que diz que quando o PC aquece muito, é para reiniciar, logo deve ser esse o problema, aquecimento.

Cumps

5. n3oNx

n3oNx Power Member

A causa mais provável será o aquecimento.

Onde tens o portátil normalmente? O ideal será um base completamente plana e com boa ventilação. Para além disso é muito provável que a saída de ventilação da placa gráfica e/ou processador estejam parcialmente obstruídas com pé e sujidade. Um compressor ajuda nessas situações.

6. caniba

caniba Power Member

isto tambem acontece com o meu portatil e tenho-o a muito pouco tempo...
    As vezes ausento-me da beira dele e vai a baixo....
    o pc em causa e um fujitsu siemens esprimo mobile da e-escolas que e do meu pai porque o meu foi para arrajar...
    alguem me pode ajudar com esta situaçao??

cumps

Bruno Ferreira

7. n3oNx

n3oNx Power Member

[off-topic]
    Se calhar sente-se sozinho e vai-se abaixo... LOL Peço desculpa mas não resisti :x2:
    [/off-topic]

Do que tenho visto dos portatéis da e-escola não são grande espingarda e Fujitsu-Siemens tenho aversão a eles (devido a um dessa marca que tenho). Se o portátil é novo e podes excluir erros de sistema operativo e software. leva o portátil onde o compraste para reparar.

Partilhar esta Página