1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC desliga-se sozinho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RaLpHiNhO, 23 de Janeiro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 963)

1. RaLpHiNhO

RaLpHiNhO Banido

Pessoal preciso de ajuda ja experimentei de tudo, o meu pc desliga-se sozinho da-lhe ecrãs azuis e reinicia, ja troquei a board, ja troquei as memorias, os discos, a grafica, e tambem ja troquei os cabos,e tambem ja trokei a fonte , ja formatei o windows 3x, que e que podera ser ?

Obrigado,

2. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

........

boas! os discos k compraste sao novos?tens instalada alguma placa de tv pu algum outro hardware? :rolleyes:

3. RaLpHiNhO

RaLpHiNhO Banido

pa experimentei com discos diferentes, neps placas de tv nao, experimentei o pc so ligado com 1 disco e com 1 drive de cd sem drive de disketes so com 1 modulo de memoria e mesmo assim tudo na msm

4. El sebasti

El sebasti Power Member

O processador está bem refrigerado: pasta termica + Coller bem colocado.

Vai à bios vêr a temp do processador e da board.

5. suB

suB Banido

Nao podes postar o conteudo dos BSOD's ? (blue screen of death :D)

6. tens net ligada por usb?

7. El sebasti

El sebasti Power Member

Por acaso no outro dia liguei um pc à net através de modem USB e aquilo começou a desligar sozinho (tinha a firewall desligada). Após desligar o modem deixou de fazer restarts automáticos.

Explica aí DivXvid.

8. _NoDe_

_NoDe_ [email protected] Member

tb me akontecia isso e isso e do processador tens de ver o ke se passa kom ele no meu caso ele crashava e reiniciava devido a minha fan ke deixou de rodar.

9. Intego

Intego Power Member

epá eu ainda ontem tive essa cena mas um bocadito diferente , tava a jogar POP2 e de repente apareceu um ecran azul sem letras ou algarismos e de seguida reiniciou, tou desconfiado q preciso de actualizar a bios mas se alguém me poder ajudar agradecia....!!!

10. RaLpHiNhO

RaLpHiNhO Banido

eh pa o cpu ta a 34 graus é um p4 tens a pasta termica artic silver, ja comprei uma board nova e trokei o modem por acaso mas mesmo assim é usb penso que nao seja disso de qualquer das formas vou experimentar pode ser que consiga alguma coisa...bem ja tou a dar em maluco :/

Partilhar esta Página