1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Avaria Pc desliga-se

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Calmcacil, 4 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 606)

1. Boas, ando com problema no pc que está para ser actualizado, mas ainda preciso dele ate ter comprado as peças novas.

Aconteçe que o pc simplesmente desliga-se, bip puff.
    A prencipio pensei que fosse alguma coisa queimada ou mesmo a fonte, desliguei drive a drive a ver se ligava mas era sempre a mesma coisa, ligava passados uns segundos sem sequer chegar ao windows desliga-se.

Solução adiantar a compra da fonte, comprei uma nox urano 600w e montei, liguei tudo.
    ficou na mesma.

depois lembrei-me que há uns tempos um amigo ligou um controlador de ventoinhas no meu pc que fez com que ele se desliga-se.
    desde entao que me ficou na cabeça se terá queimado alguma coisa?a board ou o disco de 80gb ou o de 500gb :sad:

já mudei memoria, liguei outras drives de cds e nada só discos é que não liguei porque não tenho mais nenhum para experimentar.

será que alguem me pode ajudar?

outra coisa terá sido o processador?

cumps e obgdo a todos pela ajuda.

2. gupi

gupi Power Member

Desliga-se ou reinicia?

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas
    o cpu é a ultima coisa a morrer, mas quando esta com temps elevadas desliga-se
    automaticamente.
    verifica na bios a que temp tens o cpu.

cumps.

Última edição: 4 de Junho de 2009
  4. desliga-se mesmo

e temperatura não é porque ele nem chega a entrar em funcionamento. :S

5. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Ele entra sempre em funcionamento :D Já tive um P4 2.4 que ñ pus bem um cooler novo, e o gajo mal ligava... porque eles aquecem instantaneamente :D Não mexeste no cooler do cpu?

Cumps

6. já fui verificar o cooler e está bem posto, e acho que é uma ficha que está em curto, mas vou testar isso agora que estou a ligar e desligar tudo um a um para ver o que se passa.

Partilhar esta Página