Avaria Pc desliga-se

Calmcacil

Membro
Boas, ando com problema no pc que está para ser actualizado, mas ainda preciso dele ate ter comprado as peças novas.

Aconteçe que o pc simplesmente desliga-se, bip puff.
A prencipio pensei que fosse alguma coisa queimada ou mesmo a fonte, desliguei drive a drive a ver se ligava mas era sempre a mesma coisa, ligava passados uns segundos sem sequer chegar ao windows desliga-se.

Solução adiantar a compra da fonte, comprei uma nox urano 600w e montei, liguei tudo.
ficou na mesma.

depois lembrei-me que há uns tempos um amigo ligou um controlador de ventoinhas no meu pc que fez com que ele se desliga-se.
desde entao que me ficou na cabeça se terá queimado alguma coisa?a board ou o disco de 80gb ou o de 500gb :sad:

já mudei memoria, liguei outras drives de cds e nada só discos é que não liguei porque não tenho mais nenhum para experimentar.

será que alguem me pode ajudar?

outra coisa terá sido o processador?


cumps e obgdo a todos pela ajuda.
 
boas
o cpu é a ultima coisa a morrer, mas quando esta com temps elevadas desliga-se
automaticamente.
verifica na bios a que temp tens o cpu.

cumps.
 
Última edição:
Ele entra sempre em funcionamento :D Já tive um P4 2.4 que ñ pus bem um cooler novo, e o gajo mal ligava... porque eles aquecem instantaneamente :D Não mexeste no cooler do cpu?

Cumps
 
já fui verificar o cooler e está bem posto, e acho que é uma ficha que está em curto, mas vou testar isso agora que estou a ligar e desligar tudo um a um para ver o que se passa.
 
Back
Topo