1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC desliga-se

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mmiguelpg, 22 de Novembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 614)

1. mmiguelpg

mmiguelpg Power Member

Boas,

Estava eu a ver umas imagens, quando de repente o PC foi abaixo, isto é, desligou-se sozinho.

Quando tentei reiniciá-lo, ele liga e passado 5-10 segundos, vai abaixo (nem se chega a ver imagem) !!!!

Verifiquei com outra fonte se o problema poderia ser dai, verifiquei com outra placa gráfica, e aconteceu-me a mm coisa ...

Poderá ser a board que marou ?

Gostaria que me ajudassem.

Obrigado.

Última edição: 22 de Novembro de 2005
  2. pedro_fl

pedro_fl Power Member

boas mmiguelpg,

a mim aconteceu-me um problema parecido, ligava o pc e passados uns minutos ele desligava-se sem dar aviso nenhum ...

andei a fazer testes e só acontecia isto qd tinha o cabo de rede ligado, ou seja, com ligação à net ...

no meu caso acho q era um virus ou um trojan, visto que assim que fiz o download e instalei a versão grátis do Anti-virus Avast, ele pergunta se queres fazer logo o scan do boot e disse que sim .. lá me encontrou os problemas e resolveu-os...

a partir daí nunca mais se desligou ;)

podes sacá-lo directamente da página deles:
    http://www.avast.com/eng/download-avast-home.html

p.s. qd o avast te pedir se queres apagar os ficheiros infectados, eu escolhi apagá-los ou colocar os ficheiros do system32 em quarentena.

Espero que te resolva o problema, se não for este o caso, o problema poderá ser das memórias ou da board.

um abraço,
    Pedro Santos.

3. mmiguelpg

mmiguelpg Power Member

Boas Pedro, obrigado pela tua ajuda, mas infelizmente o meu problema não dá nem sequer para executar ou ver o que quer que seja, nem sinal no monitor aparece ...

Eu ligo o pc e passado 5 segundos (se calhar nem tanto), ele desliga-se ....

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Fonte de alimentação marada?! Checka as voltagens na BIOS e temperaturas!

5. amg_tech

amg_tech Power Member

Verifica as memorias. retira-as e volta a colocar, coloca apenas um slot, etc...

Partilhar esta Página