PC desliga-se

mmiguelpg

Power Member
Boas,

Estava eu a ver umas imagens, quando de repente o PC foi abaixo, isto é, desligou-se sozinho.

Quando tentei reiniciá-lo, ele liga e passado 5-10 segundos, vai abaixo (nem se chega a ver imagem) !!!!

Verifiquei com outra fonte se o problema poderia ser dai, verifiquei com outra placa gráfica, e aconteceu-me a mm coisa ...

Poderá ser a board que marou ?

Gostaria que me ajudassem.

Obrigado.
 
Última edição:
boas mmiguelpg,

a mim aconteceu-me um problema parecido, ligava o pc e passados uns minutos ele desligava-se sem dar aviso nenhum ...

andei a fazer testes e só acontecia isto qd tinha o cabo de rede ligado, ou seja, com ligação à net ...

no meu caso acho q era um virus ou um trojan, visto que assim que fiz o download e instalei a versão grátis do Anti-virus Avast, ele pergunta se queres fazer logo o scan do boot e disse que sim .. lá me encontrou os problemas e resolveu-os...

a partir daí nunca mais se desligou ;)

podes sacá-lo directamente da página deles:
http://www.avast.com/eng/download-avast-home.html

p.s. qd o avast te pedir se queres apagar os ficheiros infectados, eu escolhi apagá-los ou colocar os ficheiros do system32 em quarentena.

Espero que te resolva o problema, se não for este o caso, o problema poderá ser das memórias ou da board.

um abraço,
Pedro Santos.
 
Boas Pedro, obrigado pela tua ajuda, mas infelizmente o meu problema não dá nem sequer para executar ou ver o que quer que seja, nem sinal no monitor aparece ...

Eu ligo o pc e passado 5 segundos (se calhar nem tanto), ele desliga-se ....
 
Back
Topo