PC desliga-se

PMD

Membro
Boa noite,

Esta tarde ouvi um barulho de uma espécie de estrondo dentro do portátil, após isso passados uns minutos o pc desligou-se, reparei que ele estava muito quente.

Alguma coisa não está bem, mas não sei o que é...

Espero por ajuda.
 
cheirou te a queimado? o portatil ainda liga? se não estás à vontade em abrir e diagnosticar um portatil leva a alguém que te possa ajudar
 
Não me cheirou a queimado, o portátil liga normalmente, aquece bastante rápido, nem se ouve a ventoinha a funcionar como antes.

Ontem por acaso ao ligar fui jogar PES passados 2 minutos o portátil desligou-se.
 
É questao de o abrires e veres se a ventoinha funciona, sem ventoinha julgo ser normal desligar passado 2 minutos se puxares por ele
 
Está mais que na altura de o limpares :D
Abres e limpas todo o pó, trocas a pasta térmica pela Coler Master Master Gel Maker.
Se não estiveres muito á vontade para fazê-lo, vê vídeos no youtube de como abri-lo e ao desmontares tira fotografias ás ligações dos cabos.
Se mesmo assim não quiseres abri-lo vai a uma loja de informática mas leva tu a pasta térmica pois regra geral eles metem as ranhosas para lá ires mais depressa :)

Sei que já passou bastante tempo mas a resposta pode ser útil para outros com o mesmo problema
 
Back
Topo